08 jun 2018

Limitados! Tupi x Corinthians tem ingressos vendidos a partir de segunda



No Parque São Jorge, Corinthians goleou. Regulamento, porém, não leva em conta saldo de gols

  O confronto entre Tupi e Corinthians pela Copa do Brasil de Futsal promete agitar a cidade antes mesmo de começar, no dia 16 de maio, às 18h, no Ginásio da Faculdade de Educação Física e Desportos (Faefid) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

  A direção do projeto de futsal do Tupi comunicou no início da tarde desta quinta-feira, dia 7, que haverá cobrança de ingressos para a partida – no jogo de estreia na competição, contra o Álvares Cabral, a entrada do público foi franca. Os bilhetes estarão disponíveis a partir de segunda, dia 11, na loja Torcedor Esporte Clube (Galeria Pio X, número 8, loja 40, no Centro), na parte da tarde.

Número limitado

  Na nota, a diretoria do time local esclareceu que, devido à capacidade do Ginásio da Faefid, de 500 pessoas, e a necessidade de haver separação entre torcidas, além da destinação de 10% da capacidade da arena para os torcedores adversários, 450 entradas estarão disponíveis. São 400 lugares para os carijós e 50 para os corintianos, com ingressos diferentes para cada lado.

  A diretoria do Tupi ainda esclarece que o torcedor somente poderá ocupar o lugar correspondente ao ingresso adquirido, sendo proibido um torcedor estar em meio à outra torcida para evitar tumultos. A nota esclarece também que as legislações municipais de gratuidade para menores de 12 anos e meia-entrada serão respeitadas.

Vitória é a meta

  Na partida de volta do confronto com o Corinthians pela Copa do Brasil de Futsal, o Tupi precisa de uma vitória simples para levar a decisão da vaga para a prorrogação. Se o tempo extra terminar empatados, haverá disputa de pênaltis. Na ida, segunda, dia 4, em São Paulo, os corintianos levaram a melhor, vencendo por 5 a 0.

Confira a íntegra da nota oficial do futsal do Tupi:

COMUNICADO OFICIAL SOBRE A PARTIDA TUPI X CORINTHIANS, VÁLIDA PELA II COPA DO BRASIL DE FUTSAL.

Diretoria do Tupi comunicou detalhes da venda de ingressos

Boa tarde, Nação Carijó! Apesar do revés ocorrido na primeira partida, nada está perdido! Devido ao regulamento da II Copa do Brasil de Futsal, não possuir saldo de gols como fator de desempate, uma simples vitória, por 1 a 0, na partida de volta, que será realizada no Ginásio da FAEFID/UFJF, no dia 16 de junho, às 18h00, nos levará para a prorrogação, e nos colocará na disputa da Classificação para as Quartas de Final da Competição.

Considerando a sempre grande presença da Nação Carijó nas partidas do Tupi Futsal na cidade. Considerando que a equipe do S.C. Corinthians Paulista possui torcedores na cidade. Considerando o grande apelo que a partida tem demonstrado, tanto por torcedores de ambos clubes, como por apaixonados pelo futsal. Considerando que o Ginásio da UFJF, palco da partida, possui uma capacidade limitada total de 500 pessoas. Considerando a necessidade, de existir uma separação das torcidas, visando a segurança e o bom andamento do espetáculo. Considerando trazer a melhor e maior comodidade possível para todos que irão prestigiar este jogão. Considerando as leis municipais, que serão abaixo relacionadas, que tratam sobre gratuidade e meia entrada em eventos esportivos. Considerando Regulamento da Competição, a Direção do Tupi Futsal INFORMA E TORNA PÚBLICO QUE:

– A carga total de ingressos (inclusos gratuidades) será de 450 (quatrocentos e cinqüenta) ingressos.

– A carga destinada ESPECIFICAMENTE para a torcida do Corinthians será de 10% da capacidade do Ginásio, qual seja, 50 (cinqüenta) ingressos. Sendo que a torcida visitante SOMENTE PODERÁ OCUPAR O ESPAÇO DESTINADO AOS MESMOS QUE TERÁ UM INGRESSO ESPECÍFICO, não sendo permitida sua entrada em outro setor, bem como não sendo permitida a entrada de torcedores com camisas ou vestimentas com menção ao time visitante, no espaço demarcado para a torcida Carijó, sendo que em caso de ocorrência, poderá ser convidada a ser retirada do local, visando a segurança e bom andamento do evento.

– As gratuidades para crianças menores de 12 anos, regulamentada pela Lei Municipal n° 13.516, de 26 de maio de 2017, serão disponibilizadas, mediante o artigo 3º da referida lei, que dispõe “Fica estabelecido o percentual de 5% (cinco por cento) da capacidade de público dos estádios, ginásios e arenas para o atendimento da gratuidade de que trata esta Lei”, qual seja, serão disponibilizados 25 (vinte e cinco) ingressos de gratuidade para menores de 12 anos, sendo que o que ultrapassar tal limite, deverá ser paga a meia entrada. Salientando ainda que, conforme artigo 1º, § único, “Os pais ou o responsável legal deverá apresentar documento de identidade ou certidão de nascimento comprovando a menoridade do beneficiário”.

– A disponibilização das meias entradas, seguirá o artigo 9º, do Decreto n.º 8537, de 5 de outubro de 2015, que regulamenta o benefício da meia-entrada para acesso a eventos artístico-culturais e esportivos, que dispõe sobre o percentual mínimo de 40% da carga de ingressos, qual seja, serão disponibilizados 180 (cento e oitenta) ingressos de meia entrada, sendo que conforme artigo 3º do referido Decreto, o benefício se dará mediante a apresentação da documento comprobatório, com foto, no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento.

– Os ingressos deverão serem comercializados a partir do dia 11 de junho (segunda-feira) anterior à partida, e terão os valores cobrados de R$20,00 (inteira), e R$10,00 (meia).

– O local de venda de ingressos será a loja TORCEDOR ESPORTE CLUBE, localizada na Galeria Pio X, n.º 8, loja 40, bairro Centro – Juiz de Fora/MG.

– O CREDENCIAMENTO PARA A IMPRENSA, em geral, que irá cobrir a partida no dia, deverá ser solicitado junto ao Assessor de Imprensa Lucas Motta (32.98832-9961), e com o Supervisor Logístico Roberto Rios (32.99138-7284), até o dia 13 de junho (quarta-feira), devendo ser retirado no dia, no local.

– Somente será permitido o Acesso às imediações do Ginásio da FAEFID no dia do jogo, aqueles que tiverem com o ingresso, em mãos.

– O acesso ao Ginásio será somente ao Setor previamente indicado no ingresso.

– Todas as informações referentes à partida do dia 16 de junho, às 18h00, no Ginásio da FAEFID/UFJF, serão informadas através da página oficial do Futsal Carijó, no Facebook (TUPI FUTSAL – @tupifutsaljf).

Desde já, agradecemos a toda torcida carijó, e todos amantes do futsal, que sempre nos apóiam e nos ajudam a ir além!

RAFAEL RAMOS DOS SANTOS
DIRETOR DE FUTSAL DO TUPI FUTSAL

* Lei Municipal nº 13.516, de 26 de maio de 2017. (Dispõe sobre o acesso gratuito para menor de 12 (doze) anos, acompanhado dos pais ou responsável legal, em eventos esportivos no Município de Juiz de Fora – MG.)

* Decreto nº 8.537, de 5 de outubro de 2015. (Regulamenta a Lei nº 12.852, de 5 de agosto de 2013, e a Lei nº 12.933, de 26 de dezembro de 2013, para dispor sobre o benefício da meia-entrada para acesso a eventos artístico-culturais e esportivos e para estabelecer os procedimentos e os critérios para a reserva de vagas a jovens de baixa renda nos veículos do sistema de transporte coletivo interestadual.)

Texto: Toque de Bola – Wallace Mattos

Arte: Facebook Tupi Futsal


Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



15 jun 2018

Copa JF aponta dois campeões no domingo


15 jun 2018

Vale a classificação! Tupi recebe Corinthians na Copa do Brasil de Futsal


15 jun 2018

Copa Prefeitura Bahamas de Futsal: reta final. Confira resultados

Notícias


16 jun 2018

Valeu, Galo! Tupi é eliminado mas faz jogo equilibrado com Corinthians


15 jun 2018

Mais tutu para a dupla Tu-Tu? O “Pautando o Esporte” está no ar!


15 jun 2018

Quebra o tabu! Em Tombos, Tupi busca vitória para voltar de vez à briga


13 jun 2018

Festa Carijó! Tupi é campeão da Copa 60+ de Fut7


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse

error: Conteúdo protegido.