11 maio 2018

Juvenil da UFJF/Asepel segue líder. Infantil é terceiro



UFJF-Asepel faz boa campanha no Mineiro de Base

  Os times infantil e juvenil da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)/ Associação de Ensino e Pesquisa em Esporte e Lazer (Asepel) ganharam mais uma folga na disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Por decisão da diretoria de competições da Federação Mineira de Futebol (FMF), o Bangu, de Contagem, foi excluído do torneio no dia 3 de maio por não regularizar um mínimo de sete jogadores até seu primeiro jogo na disputa.

  Como o time de Contagem seria o próximo adversário da UFJF/Asepel, as equipes sub-15 e sub-17 locais ganharam mais uma folga na tabela – há duas rodadas, os juiz-foranos não entraram em campo por conta de suas chaves contarem com número ímpar de participantes. O próximo compromisso agendado está previsto para o dia 19 de maio, em Juiz de Fora, contra o América de Teófilo Otoni.

 

Líder com empate

Campeonato Mineiro sub-17 Segunda Divisão grupo A

  No sub-17, a situação dos juiz-foranos é um pouco mais tranquila. No fim de semana, o time empatou com o Athletic, de São João Del Rei, fora de casa, em 1 a 1. Jogando diante de sua torcida, os são-joanenses abriram o marcador aos 4 minutos, com Alexandre. O time de Juiz de Fora empatou aos 42 ainda do primeiro tempo, com Lucas. O resultado manteve a UFJF/Asepel na primeira colocação da grupo A, com 10 pontos.

 

Campeonato Mineiro sub-15 Segunda Divisão grupo A

Primeira derrota

  Já no sub-15, o time de Juiz de Fora sofreu sua primeira derrota, também no embate com o Athletic. Mesmo jogando com um a mais desde o fim da etapa inicial e com dois a mais a partir dos 21 minutos do segundo tempo, a UFJF/Asepel não conseguiu ter vantagem, sendo derrotada por 1 a 0, gol de pênalti de Cássio, aos 23 minutos da segunda metade da partida. Com o revés, agora os locais ocupam a terceira colocação do grupo A.

 

Texto: Toque de Bola

Fotos: Toque de Bola

Artes: Toque de Bola com informações da Federação Mineira de Futebol


Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



22 jun 2018

Torcedor local revela desencontro na arquibancada: “Cada um cantava uma coisa”


21 jun 2018

Welington Fajardo pesquisa altura dos principais goleiros brasileiros


18 jun 2018

Jogos Intercolegiais de JF: futebol na reta final

Notícias


22 jun 2018

Torcedor local revela desencontro na arquibancada: “Cada um cantava uma coisa”


22 jun 2018

Fala, professor! Condé e Nascif veem triunfo brasileiro sofrido e merecido


21 jun 2018

Para entrar no G4! Tupi busca consolidar reação diante do Bragantino


20 jun 2018

A Copa esquentou! Juiz-forano conta como “clima” mudou na torcida russa


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse