03 ago 2013

Sete Master: equilíbrio e título para a Hiperroll



Na noite desta quinta-feira, 1, a Hiperroll sagrou-se campeão do Sete Master dos Jogos Sesi 2013. No campo da sede campestre do Sesi, a Hiperroll venceu a Arcelor, por 1 a 0, com golaço de Anderson, no fim do jogo.

Com isso, a classificação no Sete Master foi a seguinte: Hiperroll, Arcelor, Mercedes Benz, Módulo, MRS e Esdeva.

SETE MASTER

HIPERROLL 1 x 0 ARCELOR

HIPERROLL
1 – Alex
10 – Sidnei
12 – Edson
5 – Edson Mauro
23 – Antônio Carlos
4 – Luiz Heleno
14 – Fábio
7 – Anderson
6 – Estevão

ARCELOR
1 – Paulo
7 – Gilberto
4 – Emerson
9 – Tadeu
14 – Paulo César
5 – Renato
6 – André
3 – José
8 – João
10 – Anderson Terror

Gols:
7 – Anderson (Hiperroll)

Arbitragem:
Gustavo Rubiolle
Rayan Machado
Alfredo Coimbra

No talento

A Arcelor precisava da vitória para forçar um jogo extra, no sábado, 3, já que chegou do grupo dos perdedores. Caso a Hiperroll saísse de campo vitoriosa, o título estaria definido.

No primeiro tempo, as equipes erraram muitos passes e não conseguiam assustar, mostrando muito respeito dentro de campo. A grande chance da primeira etapa foi para a Hiperroll. Sidnei aproveitou falha do goleiro, que rebateu chute de longe e apareceu livre para balançar a rede. O goleiro Paulo agarrou o adversário, dentro da área e a arbitragem marcou o pênalti e amarelou o goleiro. Nas regras do Sete Master, Paulo foi excluído por dois minutos da partida. Estevão foi para a cobrança da penalidade e soltou a bomba, mas sem direção. A bola passou à direita da trave, para desespero da equipe.

Na segunda etapa, a situação se inverteu. Em um ataque perdido da Arcelor, o goleiro Alex deixou o braço no adversário com a bola já fora de jogo. O árbitro parou a partida e mostrou o amarelo, que excluiu Alex por dois minutos. A Arcelor tentou aproveitar o momento e foi para cima. Na melhor oportunidade, o camisa 9, Tadeu, mandou por cima do gol, desperdiçando grande chance de abrir o marcador.

No fim do jogo, quando tudo se encaminhava para a decisão por penalidades, Anderson foi decisivo. O camisa 7 aproveitou rebote na entrada da grande área e num toquinho por cobertura, com muita categoria, marcou o gol do título da Hiperroll: 1 a 0.

Texto: Igor Rodrigues


Voltar

Uma Resposta to “Sete Master: equilíbrio e título para a Hiperroll”

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse