03 ago 2013

Emoção e taça: Servitec é campeã invicta no Campo



Em fase de definição dos Jogos Sesi 2013, ficou conhecido na noite desta quinta-feira, 1, o grande campeão do Futebol de Campo. A Servitec levou a melhor nos pênaltis e levantou a taça de maneira invicta.

Servitec e Mapa fizeram um jogo disputado e emocionante. Os campeões abriram 2 a 0, com Thiago e Bruno, em lances de bola rebatida, e viram a Mapa reagir e empatar, com dois de Mário. Nas penalidades, o goleiro Luciano foi decisivo, pegou uma cobrança e garantiu a vitória, por 5 a 3.

FUTEBOL DE CAMPO

SERVITEC 2 (5) x (3) 2 MAPA

SERVITEC
1 – Luciano
35 Adair José
4 – Eder
13 – Leonardo Oliveira
14 – Luis Miguel
77 – Igor Alves
15 – Reinaldo
80 – Rômulo
17 – Ivanei
16 – Antônio Marcos
22 – David Leite
87 – Kléverson
19 – Zé Márcio
3 – Elias
11 – Bruno

MAPA
1 – Guilherme
15 – Reginaldo
17 – Daniel
9 – Tiago
8 – Vanderson
11 – Rafael Oliveira
6 – Marco Antônio
10 – André
7 – Rafael Silva
5 – Mário

Gols:

SERVITEC
10 – Thiago Rodrigues
11 – Bruno

MAPA
5 – Mário (2)

11 contra 10

Antes de a bola rolar, uma curiosidade já destacava aos olhos de quem estava presente no Sesi Campestre para assistir ao jogo final. A Mapa, que inscreveu apenas 11 jogadores para a competição, foi para a partida com apenas dez jogadores, já que um jogador havia sido expulso no jogo passado. Com isso, a Servitec, que se inscreveu na data limite para entrar na competição, aumentou as chances de conquistar o título de maneira invicta.

Apesar da vantagem numérica, a Servitec não encontrou tantas facilidades para furar o bloqueio adversário. E foi a Mapa quem chegou primeiro, na velocidade de Rafael Silva. O camisa 7 foi lançado na direita, tirou um marcador, chegou próximo à linha de fundo e cruzou. A bola quase chegou na cabeça de Mário, mas o camisa 5 não subiu para testar para o gol.

Porém, quem abriu o placar foi a Servitec. Após confusão dentro da pequena área, a bola bateu em Thiago Rodrigues e morreu no fundo do gol: 1 a 0.

A segunda etapa começou movimentada e com mais um gol logo nos primeiros minutos. Bruno aproveitou bola rebatida na zaga e, cara-a-cara com o goleiro, mandou para o fundo da rede: 2 a 0 Servitec.

Se engana quem pensa que a Mapa entregou o jogo. A equipe correu atrás do resultado e empatou a partida. O primeiro gol sai com Mário, que aproveitou cruzamento da esquerda e apareceu livre no meio para conferir. O segundo, de novo de Mário, contou com a ajuda do goleiro Luciano, apelidado de “Pé de Rã”, que soltou a bola nas mãos do camisa 5, que empatou e levou o jogo para os pênaltis.

Antes do fim do jogo, o jogador David Leite, da Servitec, que passou o jogo inteiro no banco de reservas, foi expulso após reclamar da arbitragem.

“Pula, sai do chão! Pé de Rã é paredão!”

O título foi definido nas cobranças de penalidade. E surgiu o heroi da partida. O goleiro Luciano defendeu a terceira cobrança e colocou a Servitec em vantagem. Leonardo bateu o quinto pênalti para a equipe e definiu o jogo: 5 a 3 e festa da Servitec, campeã invicta da competição.

Pé-de-Rã foi o mais exaltado pelos torcedores e levantou a taça, com a festa da torcida que compareceu em peso.

Texto: Igor Rodrigues


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse