13 jul 2013

BD vence no vôlei de praia feminino



A BD conquistou o primeiro lugar no vôlei de praia feminino dos Jogos Sesi Juiz de Fora. A modalidade foi disputada na tarde deste sábado, 13, na quadra do Clube do Papo.

Sônia Duque, Fátima Bianco, Stela Muzzi e Liliane Nazareth formaram a equipe campeã pela BD, sob comando da treinadora Ana Paula Santiago.  “Começamos um pouco frias a competição, perdendo o primeiro set do primeiro jogo, diante da Arcelor Mittal, e conseguimos virar para 2 a 1, com 15 a 13 no terceiro set. Aí, embalamos”, definiram, após a conquista. Algumas ainda garantiram que disputariam, pouco mais tarde, a Corrida da Fogueira, com percurso de 7km.

A Cesama ficou em segundo lugar, contando com Roberta Cruz, Elisângela Balardin e Ana Paula Figueiredo. Em terceiro lugar na modalidade, ficou a Arcelor Mittal.

Masculino: MRS

Mais cedo, no mesmo local, no vôlei de praia masculino, sete empresas brigaram pelas primeiras posições. A MRS conquistou a primeira colocação e a Cesama ficou com o vice. Na última partida, MRS 2×0 Cesama.

Do terceiro ao sexto lugar, nesta ordem, ficaram: Arcelor, BD, Hiperroll e Fastlux.

Truco, futebol e clínica de tênis

A programação de sábado, 13, ainda reservou, para as dependências do salão do Clube Campestre Nansen Araujo, a disputa do truco, rodadas de futebol de campo e futebol soçaite e clínica de tênis de campo.

Os Jogos Sesi Juiz de Fora foram abertos em 30 de junho, com desfile na Avenida Rio Branco, e prosseguem até os primeiros dias de agosto, reunindo 32 empresas e cerca de 2.500 atletas-trabalhadores.

 


Voltar

3 Respostas to “BD vence no vôlei de praia feminino”

Deixe uma resposta

Notícias


11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

07 dez 2017
JF Vôlei encara Canoas fora de casa em busca de mais pontos na Superliga

04 dez 2017
Tupi 2018: Nicanor vê “no papel, um time competitivo” e aposta na qualidade do setor de meio-campo

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.