06 jul 2013

Arcelor e BD campeões na peteca



Na manhã deste sábado, 6, num ensolarado Clube Campestre Nansen Araujo, Clube Campestre do Sesi, foram conhecidos mais dois campeões em modalidades coletivas dos Jogos Sesi Juiz de Fora 2013.

BD recebe o troféu pelo título na peteca feminina

BD recebe o troféu pelo título na peteca feminina

Na peteca feminina, o título ficou com a BD, que contou com Fátima Bianca, Cristiane Silvério e Camila Paulucci. A Arcelor Mittal ficou em segundo e a Mercedes Benz em terceiro.

Na peteca masculina, a Arcelor bateu a Esdeva na decisão por 2 a 0, parciais de 21/17 e 21/10. A equipe campeã contou com Omar Mendes, Ronaldo e Carlos Fernandes, o “Grilo”, dono de um saque que ele batizou de “Jornada nas Estrelas de costas”, que funcionou bastante. “Acho que o saque ganha mais mais impulso desse jeito”, explicou “Grilo”.

Também na manhã de sábado, foi disputada, com marcações específicas no campo do Clube Campestre, a primeira rodada da modalidade futebol sete master.

Os Jogos Sesi foram abertos no domingo, 30, com desfile na Avenida Rio Branco, e prosseguem até o dia 4 de agosto, reunindo cerca de 2.500 atletas-trabalhadores de 32 empresas instaladas em Juiz de Fora.

Breve, mais fotos e informações.


Voltar

Uma Resposta to “Arcelor e BD campeões na peteca”

Deixe uma resposta

Notícias


18 out 2017
Faefid-UFJF recebe nota máxima em avaliação, foca em “atuar com pessoas” e vê trabalho dobrado

18 out 2017
Fajardo: “Copa Toque de Bola é espetacular”. Treinador estuda propostas, se não for o “salvador anti-queda”

18 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

16 out 2017
Longa hegemonia: ADJF conquista 16º título masculino nos Jogos do Interior de Minas. Feminino é vice

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.