30 jul 2014

Jogos Sesi JF: com goleada, FastLux é campeã no futsal feminino. Veja fotos



A equipe feminina da FastLux deu show na decisão do futsal na noite de terça-feira, 29, na Escola de Esportes do Sesi, vencendo a Módulo por 5 a 1. Edilaine Cristina (4) e Aline marcaram para as campeãs e Mirian Araújo descontou para o time segundo colocado. Destaque na partida, a camisa 10 da FastLux, Edilaine, destacou o poder coletivo como fundamental na vitória.

“Não só no futsal, mas em qualquer esporte o importante é a equipe, estar junto das pessoas que a gente gosta. Como os diretores da empresa sempre falam, a união da empresa, no geral, é sempre assim, todo ano. Desde que eu entrei esse espírito de equipe nos faz realmente uma família”, conta Edilaine, em meio à comemoração.

 

Campeãs da FastLux jogaram muito na decisão

Campeãs da FastLux jogaram muito na decisão

Integram a lista de campeãs no futsal feminino pela FastLux as atletas-trabalhadoras Andreia Cabral, Ana Carla, Anita Ribeiro, Edilaine Cristina, Wilma Rosângela, Cristiane Leite Braga, Aline F. e Andreia Aparecida. A equipe foi comandada pelo técnico José Batista.

Do lado das vice-campeãs da Módulo, o treinador Rafael comandou a equipe formada por Maria Soares, Eloiza Santos, Deiliene Andrade, Jussara Teixeira, Josélia Santos, Luana Cruz, Mirian Araújo, Patrícia Costa, Valéria Silva, Lilian Ávila e Meirielle Andrade.

IMG_20140729_204928163

As duas equipes comemoraram as conquistas com muita empolgação ao lado da torcida

 

A artilheira da partida revelou que mudou a estratégia para finalizar ao gol, já que não havia rendendo o que esperava em outras tentativas.

“Até comentei com os meninos que estavam ajudando a gente a treinar. No campeonato inteiro eu estava tentando chutar forte, mas a bola sempre parava na mão da goleira, e que hoje iria tentar no jeito. Deu certo e vieram os quatro gols, graças a Deus”, conta.

Destaque na decisão, Edilaine marcou quatro dos cinco gols da FastLux na partida

Destaque na decisão, Edilaine marcou quatro dos cinco gols da FastLux na partida

Curiosamente, a equipe campeã, acostumada a jogar o voleibol, acabou decidindo montar time no futsal para se divertir, sem cobranças de resultados.

“Nós montávamos time só no vôlei e esse ano resolvemos ir no futsal. Fomos gostando e acabamos chegando”, afirma Edilaine.

 

Texto: Bruno Kaehler

Fotos: Toque de Bola

 

Veja galeria de fotos da decisão no futsal feminino

 

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jun 2018
Torcedor local revela desencontro na arquibancada: “Cada um cantava uma coisa”

22 jun 2018
Fala, professor! Condé e Nascif veem triunfo brasileiro sofrido e merecido

21 jun 2018
Para entrar no G4! Tupi busca consolidar reação diante do Bragantino

20 jun 2018
A Copa esquentou! Juiz-forano conta como “clima” mudou na torcida russa

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse