18 jun 2018

Jogos Intercolegiais de JF: futebol na reta final



 

Intercolegiais: confira programação das fases finais do futebol

As datas para as partidas das quartas de final, semifinais e finais do futebol de campo dos “Jogos Intercolegiais”, nas categorias infantil e juvenil, já estão marcadas. Serão nos dias 19, terça-feira, 21, quinta, e 25, segunda-feira.

   Resultados

  Na segunda-feira, 11, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), pela categoria juvenil, o Colégio dos Jesuítas conquistou a vaga para a semifinal após vencer a Escola Municipal (E.M.) “Adhemar Resende de Andrade” por 1 a 0.

  No jogo seguinte, o Colégio Militar de Juiz de Fora venceu a E.M. “Coronel Antônio Alves Teixeira” por 2 a 1, e passou de fase.

  Os outros semifinalistas foram a Escola Estadual (E.E.) “Almirante Barroso”, que venceu a E.E. “Delfim Moreira” por 3 a 1, e a E.E. “Fernando Lobo”, que, depois do 0 a 0, conquistou a vaga nos pênaltis, batendo a E.E. “Francisco Bernardino” em 4 a 3.

  Entre os jogos que valiam vaga para as quartas de final na categoria infantil, que aconteceram no campo do Colégio Metodista Granbery, a E.E “Fernando Lobo” se destacou, com a goleada de 6 a 0 em cima da E.E “Mercedes Nery Machado”.

  O dono da casa também foi para as quartas, depois de ganhar da E.E. “Antônio Carlos” por 6×3.

  Quartas e semi no Granbery

  As partidas das quartas de final serão nesta terça-feira, 19, e as semifinais infantil e juvenil na quinta-feira, 21, todas no Colégio Metodista Granbery.

 Finais no Mário Helênio

  As emoções da final serão no Estádio Municipal “Radialista Mário Helênio”, a partir das 15 horas da segunda-feira, 25.

  De acordo com a SEL, “a entrada de torcedores somente será permitida nos jogos da final. A coordenação geral dos “Jogos Intercolegiais” não se responsabiliza pelo público presente na calçada da Rua Batista de Oliveira, em frente ao campo do Colégio Metodista Granbery, e orienta que as escolas participantes solicitem aos alunos que não compareçam ao local, evitando assim qualquer tipo de ocorrência.”

  Os “Jogos Intercolegiais” são organizados pelo Departamento de Iniciação, Formação e Rendimento Esportivo da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), e têm por finalidade incentivar as instituições de ensino da cidade à participação em atividades esportivas, promovendo ampla mobilização da juventude estudantil em torno do esporte e da integração.

  A competição envolve alunos das redes públicas municipal, estadual e federal e da particular, com estudantes na faixa etária entre 12 e 17 anos. São disputadas 12 modalidades individuais e coletivas.

 

Texto com informações da assessoria da SEL

Foto: Divulgação SEL


Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



16 jul 2018

ADT Brasil leva duas equipes de base para ABS Cup


12 jul 2018

Cascatinha inaugura pista de skate com presença de Nicholas Dias


04 jul 2018

Susto! Parapente faz pouso forçado no Estádio Salles Oliveira

Notícias


18 jul 2018

Na busca da salvação do Tupi, Aílton garante: ‘só os loucos sobrevivem’


18 jul 2018

Jogos Sesi Juiz de Fora 2018: confira resultados, tabela e fotos


17 jul 2018

Idolatria, emoção e bola rolando! Veja como começou a Copa Zico JF


16 jul 2018

De volta! Ailton Ferraz reassume para tentar livrar Tupi da queda


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse