IOR 2018 – Histórico


       O IOR caminha para os 30 anos com fôlego de 15 e a edição deste ano, a 29ª, começou a todo vapor. Motivada pelos elogios da prova de 2017, considerada, quase que por unanimidade, a melhor prova, a organização vem trabalhando com garra para manter as expectativas dos pilotos em alta.
       A primeira novidade foi a abertura das inscrições em dezembro de 2017 que, em menos de 24 horas, registrou 140 pré-inscrições. No início de março de 2018, este número ultrapassa 340. E continua em ritmo acelerado. Recompensando quem não deixa tudo para a última hora, a coordenação tem sorteado a cada 30 dias casacos oficiais entre os pilotos que já efetuaram a inscrição. No primeiro sorteio, em 30 de janeiro, o vencedor foi Bruno Klippel, de Petrópolis (RJ), que disputará nos carros.
       Na parte técnica, Manoel e Thiago Resende prometem muita adrenalina. A dupla conseguiu a liberação de duas trilhas que fizeram parte das primeiras edições. E no tocante às categorias, estão mantidas as categorias que fizeram sucesso em 2017: Estreantes, para pilotos que nunca correram o IOR (limite de 15 participantes), e a Pais e Filhos, nas motos e nos carros. E as mudanças não param por aí. A coordenação anuncia a criação de mais duas categorias este ano: a categoria Brasil, para motos até 230 cilindradas, e a Dupla Over 35, em que os pilotos devem ter a idade acima de 35 anos (limite de oito duplas).
     Este é o IOR, o rally mais charmoso do Brasil, que não para de surpreender!

"IOR On-line"

Confira!

error: Conteúdo protegido.