19 mar 2018

Inversão do mando: veja entrevista coletiva da diretoria do Tupi



 

Grupo de torcedores do Tupi protestou antes, durante e depois da entrevista coletiva concedida na sede social do clube

  O Portal de Notícias – Toque de Bola transmitiu ao vivo, pelo facebook, a entrevista coletiva da diretoria do Tupi sobre a decisão de abrir mão do mando de campo contra o Cruzeiro no primeiro jogo das semifinais do Campeonato Mineiro, quarta-feira, dia 21, às 21h45, no Mineirão, em Belo Horizonte.

  Pelo Tupi, participaram, na manhã desta segunda-feira, dia 19, a presidente Myrian Fortuna, o Diretor de Marketing, Bernardo Fortuna, o dirigente do futebol, Nicanor Pires, o diretor Roberto Cândido “Boizinho” e os jogadores Vilar e Tchô.

  Em resumo, a diretoria informa que a mudança é uma tentativa de arrecadar mais, com projeção de público em torno de 20 mil pagantes. Não especificou o quanto espera arrecadar.

  Sobre o fato de os torcedores estarem se sentindo traídos com a decisão, afirmam que estão pensando no futuro do futebol do clube, citando as dificuldades financeiras previstas para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, após o Campeonato Mineiro.

 “Quem vai arcar com os prejuízos? Quem vai ajudar o Tupi a pagar os salários dos jogadores, taxa de arbitragem, borderô da Federação Mineira? É isso que tem que ser levado em consideração” afirmou Nicanor, em determinado momento. “A gente compreende o aborrecimento do torcedor, mas chegou a hora de pensar no clube”.

 Um grupo de torcedores protestou bastante do lado de fora da sede social durante toda a coletiva, na chegada e na saída dos dirigentes. O meia Tchô foi conversar com os que protestavam e disse que os jogadores não têm como interferir na decisão assumida pela diretoria.

  Confira no link a íntegra da entrevista.

https://www.facebook.com/toquedebolajf/videos/1642298572520435/

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


18 jun 2018
Tupi na Rússia! Conheça o juiz-forano que mostrou o Carijó para o mundo

18 jun 2018
LFC e Dominados são campeões na Copa JF de Futebol Amador

16 jun 2018
Valeu, Galo! Tupi é eliminado mas faz jogo equilibrado com Corinthians

15 jun 2018
Copa JF aponta dois campeões no domingo

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.