29 out 2015

Handebol: ADJF visita o Itajaí-SC na abertura do returno da Liga Nacional



O returno da Liga Nacional de Handebol começa nesta quinta-feira, 29, para a equipe da ADJF/ Independência Trade/MRS. O time de Juiz de Fora encara o Itajaí-SC, fora de casa, no Ginásio Gabriel Collares, às 20h. Os juiz-foranos estão na quarta posição do Grupo A, colocação que garante a equipe na próxima fase da competição. Os catarinenses ocupam o segundo lugar da chave.

No primeiro turno, os mineiros foram surpreendidos em casa com a defesa imposta pelos adversários e perderam por 31 a 28. Agora, porém, os atletas comandados pelo técnico Carlos Dias esperam dar o troco nos catarinenses: “Nossa perspectiva é boa. Com o primeiro turno encerrado, todas as equipes já se conhecem. Apesar de termos apenas uma vitória, fizemos bons jogos. O Itajaí realmente foi o time que nos trouxe mais dificuldades pela defesa adiantada. Vamos trabalhar muito a movimentação para superá-los nesse aspecto”, afirmou Dias.

ADJF/Independência Trade/MRS busca segunda vitória na Liga Nacional

ADJF/Independência Trade/MRS busca segunda vitória na Liga Nacional

Rumo às quartas

O treinador juiz-forano ainda ressaltou que uma vitória no Sul do país será muito importante para as pretensões da equipe. “Inicialmente o nosso objetivo é classificar para as quartas de final. Se vamos passar em terceiro ou em quarto depende dos nossos próximos jogos. Um resultado positivo aumenta muito as nossas chances de classificação e nos coloca em condições de buscar uma melhor colocação na tabela”, destacou Dias.

O ponta Elias está fora do restante da temporada após romper o ligamento cruzado anterior do joelho direito na última rodada. Matheus e Rodrigo são opções para substituir o jogador.

 

Texto: Guilherme Fernandes – estagiário do Toque de Bola, sob supervisão de Bruno Kaehler – Toque de Bola

Foto: Toque de Bola

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jun 2018
Torcedor local revela desencontro na arquibancada: “Cada um cantava uma coisa”

22 jun 2018
Fala, professor! Condé e Nascif veem triunfo brasileiro sofrido e merecido

21 jun 2018
Para entrar no G4! Tupi busca consolidar reação diante do Bragantino

20 jun 2018
A Copa esquentou! Juiz-forano conta como “clima” mudou na torcida russa

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse