25 jun 2018

Futebol dos Intercolegiais tem finais no Estádio Mário Helênio



  Quatro times e apenas um objetivo: levar o título de campeão do futebol de campo dos “Jogos Intercolegiais”. O evento, organizado pela Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), chegou à sua 25ª edição, mobilizando as instituições de ensino da cidade.

  O palco das finais será o Estádio Municipal “Radialista Mário Helênio”, nesta segunda-feira, 25. O primeiro jogo será pela infantil: o Colégio dos Jesuítas decidirá o título da categoria contra o Colégio Metodista Granbery, às 15 horas. Na sequência, às 15h45, será a vez das equipes da categoria juvenil entrarem em campo. O Colégio Militar de Juiz de Fora disputará com o Colégio dos Jesuítas.

  O público poderá conferir de perto as partidas. 

  Caminho até a final

  Para chegar à decisão da categoria, o time infantil do Colégio dos Jesuítas bateu a Escola Estadual (E.E.) “Ali Halfeld” por 3 a 0. O Colégio Metodista Granbery venceu a Escola Municipal (E.M.) “Engenheiro André Rebouças” por 1 a 0.

  Pela categoria juvenil, o primeiro semifinalista foi o Colégio Militar de Juiz de Fora, que venceu a E.E. “Almirante Barroso” por 1 a 0. Depois de um empate em 1 a 1 no tempo normal, o Colégio dos Jesuítas garantiu vaga na decisão vencendo a E.E. “Fernando Lobo” por 2 a 1 nos pênaltis.

  Todas as partidas das semifinais foram disputadas no Colégio Metodista Granbery.

 

Texto, informações e foto enviados ao Toque de Bola pela assessoria da SEL


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 jul 2018
Campeã na pista! Atletismo dos Jogos Sesi 2018 é da Fripai

19 jul 2018
Jogos Sesi Juiz de Fora 2018: confira resultados, tabela e fotos

18 jul 2018
Na busca da salvação do Tupi, Aílton garante: ‘Só os loucos sobrevivem’

18 jul 2018
Copa Zico JF: veja fotos e resultados

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.