13 jun 2011

Galvão diz que e-mail complicou vida de Marcelo na seleção; Mano confirma



Rio de Janeiro (RJ), 13 de junho de 2011

Convidado do programa “Bem, Amigos!” (SporTV), Mano Menezes teve de explicar a ausência de Marcelo, destaque do Real Madrid, na convocação da seleção brasileira para a Copa América.

O treinador admitiu que a falta de comprometimento do atleta com a equipe pentacampeã mundial culminou com a sua ausência entre os 22 selecionados para o torneio continental.

O apresentador Galvão Bueno perguntou se o jogador enviou um e-mail por engano a Mano, e ele confirmou. “Sim, chegou [o e-mail].”

Segundo Galvão, neste e-mail Marcelo teria escrito que conseguira se livrar da seleção. A mensagem deveria ser direcionada a outra pessoa, talvez a membros do Real Madrid, mas o lateral se equivocou e mandou para Mano.

“É quase isso”, confirmou o treinador.

Em setembro de 2010, Marcelo pediu para ser cortado da seleção durante uma semana de treinamentos em Barcelona porque estava machucado. Entretanto, trabalhou normalmente no Real Madrid.

“Eu me apoio em fatos. Fiquei na Europa, depois do jogo contra a Escócia, e algumas coisas que vi comprovaram o que a gente achava sobre comprometimento”, justificou o comandante do Brasil.

“Ninguém abre mão do que o Marcelo está jogando simplesmente porque tem ou não simpatia por determinado jogador. São coisas mais sérias e responsáveis. Engloba tudo que se pensa sobre postura de estar na seleção”, acrescentou.

Texto: www.uol.com.br

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse