28 maio 2018

Final da Champions sem fim: CR7 recua de declarações e Salah começa tratamento



  A final da Champions League 2017/2018, disputada sábado, dia 26, e vencida pelo Real Madrid por 3 a 1, em Kiev, na Ucrânia, ainda rende. Ou melhor, as consequências da partida ainda fervem.

  No lado campeão, a polêmica gerada pelas declarações do craque Cristiano Ronaldo ainda no gramado durante a festa de comemoração pela 13ª conquista merengue teve novo capítulo na festa de domingo, dia 27, em Madrid. Segundo o jornal madrilenho Marca, CR7 levou uma bronca do capitão do Real, Sérgio Ramos.

Voltou atrás

AFP PHOTO / LLUIS GENE

  Segundo o periódico de Madrid, Ramos teve uma conversa na qual deixou clara a insatisfação do elenco com seu principal jogador ter deixado nas entrelinhas uma possível saída do clube logo após a conquista. O capitão pediu que Cristiano voltasse atrás, garantindo a ele que, se o fizesse, os jogadores o apoiariam.

  Dito e feito. O discurso de Ronaldo, que havia dito em Kiev que “foi muito bonito estar no Real”, mudou completamente na festa do título um dia depois em Madrid. O português chegou a dizer um “até para o ano” aos torcedores, deixando na imaginação a possibilidade de continuar e a construção das cenas dos próximos capítulos dessa novela.

Vai ter Copa

AFP PHOTO / GENYA SAVILOV

  Do lado do Liverpool, a contusão do ídolo Salah não preocupou só os ingleses, mas arrepiou os egípcios. Mas, de acordo com um comunicado oficial da Federação Egípcia de Futebol, o jogador não corre risco de perder o Mundial da Rússia. A entidade também confirmou que o jogador inicia terça, dia 29, o tratamento que deve durar três semanas.

  Salah contundiu o ombro direito em um lance com o zagueiro Sergio Ramos, ainda no primeiro tempo da decisão em Kiev. Em sua conta no Twitter, o defensor espanhol se desculpou e desejou pronta recuperação ao atacante egípcio. Mas os torcedores não o perdoaram. Um grupo criou uma abaixo-assinado online no qual pede à UEFA e à FIFA punição ao jogador do Real Madrid.      

Texto: Toque de Bola – Wallace Mattos com informações do Marca, EI e globoesporte.com

Fotos: AFP – LLUIS GENE


Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



15 jun 2018

Copa 2018: veja quem está fazendo história. Fichas técnicas dos jogos


15 jun 2018

Em dia com as Curtinhas da Copa? Brasil passa sufoco, mas vence; Argentina ainda respira


08 jun 2018

Morre Maria Esther Bueno, a brasileira número 1 do tênis

Notícias


22 jun 2018

Torcedor local revela desencontro na arquibancada: “Cada um cantava uma coisa”


22 jun 2018

Fala, professor! Condé e Nascif veem triunfo brasileiro sofrido e merecido


21 jun 2018

Para entrar no G4! Tupi busca consolidar reação diante do Bragantino


20 jun 2018

A Copa esquentou! Juiz-forano conta como “clima” mudou na torcida russa


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse