10 out 2014

Fadul, sobre novo quadrangular na Argentina: “Nosso principal objetivo é o título”



Depois de disputar a Copa Ciudad de Bolivar, seu primeiro torneio fora do país, e terminar em terceiro lugar, o Vôlei UFJF continua sua jornada em solo estrangeiro em busca do primeiro título internacional de sua história, ainda na Argentina, agora em Almirante Brown, jogando a Copa com o nome da cidade. O torneio será um quadrangular entre Bento Volei-RS, Bolívar-ARG e Pilar-ARG e será disputado nesta sexta-feira, 10 e sábado, 11.

Alessandro Fadul, auxiliar técnico da Federal, mostrou otimismo sobre a possibilidade da conquista do título da Copa Ciudad Almirante Brown: “Nesse segundo torneio são menos partidas, a primeira é contra uma equipe brasileira, Bento Vôlei de Bento Gonçalves-RS, conhecida, com características semelhantes as nossas. Esperamos fazer uma partida diferente da que fizemos contra eles em Bolívar (onde foram derrotados por 3 sets a 1) e esperamos sair de quadra com a vitória para possivelmente enfrentar na final a equipe do Bolívar. A gente sabe que é um jogo difícil, contra um time qualificado, com jogadores experientes, alguns que já passaram pela nossa equipe. Então, esperamos um jogo difícil mas confiamos na vitória para ir a final e sair daqui com um título, esse é o nosso principal objetivo”.

Equipe já realizou treino em Almirante Brown, visando o próximo quadrangular

Equipe já realizou treino em Almirante Brown, visando o próximo quadrangular

Fadul ainda comentou sobre o desgaste de alguns atletas, principalmente de dois experientes ponteiros: “Temos que recuperar alguns jogadores que estão cansados por causa da sequência de jogos. Em algumas posições viemos sem reservas e isso desgastou muito alguns atletas, como o Manius e o Daivison, mas esperamos fazer mais uma grande partida aqui na Argentina”, conclui o auxiliar do time juizforano.

A UFJF entra em quadra às 18h desta sexta contra os gaúchos do Bento Vôlei e se vencer, enfrentará amanhã o vencedor do confronto entre Bolívar-ARG e Pilar ARG.

 

Texto: Guilherme Fernandes

Foto: Facebook Heglison Toledo


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 ago 2018
Caixa reforçado! Copa do Brasil traz nova receita ao Tupi em 2019

20 ago 2018
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: veja resultados e tabelas

17 ago 2018
Fripai campeã geral, masculino e feminino. Veja números finais dos Jogos SESI JF

17 ago 2018
Tite convoca Seleção para amistosos e desfalca times brasileiros

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse