11 dez 2013

RJ Vôlei e Vivo/Minas vencem partidas adiadas. Federal joga 6ª



Em partida disputada no ginásio La Salle, em Canoas (RS), na terça-feira, 10, a equipe do Kappesberg Canoas não conseguiu superar o RJ Vôlei, que venceu por 3 sets a 1, parciais de 19/21, 21/12, 16/21 e 19/21. Após 1h46min de jogo, o maior pontuador foi o oposto cubano Dennis, do time da casa, com 20 pontos marcados, enquanto o central Rodrigão, da equipe carioca, foi eleito o melhor em quadra e faturou o Troféu VivaVôlei.

Com o resultado do confronto adiado, válido pela sétima rodada da competição nacional, o RJ Vôlei agora soma 24 pontos e pula para a vice-liderança da Superliga Masculina 2013/2014, ultrapassando Sesi-SP, com 23 pontos, e ficando atrás somente do invicto Sada Cruzeiro, que tem 27. Contudo, a classificação ainda poderá sofrer alterações, já que tanto mineiros quanto paulistas têm nove jogos realizados, um a menos do que os dez contabilizados pelos cariocas.

 Vivo/Minas vence São Bernardo Vôlei

Em outro confronto adiado, este válido pela segunda rodada do primeiro turno da Superliga Masculina, a equipe do Vivo/Minas derrotou o São Bernardo Vôlei por 3 sets a 0, parciais de 23/21, 21/18, e 21/16. A partida, disputada em 1h18min, teve o ponteiro Lucas Lóh como maior pontuador (12 acertos) e vencedor do Troféu VivaVôlei, por ter sido eleito o melhor atleta em quadra. O embate foi realizado na Arena Vivo, em Belo Horizonte.

Após o triunfo diante de sua torcida, o time mineiro deixa para trás Moda/Maringá e o próprio São Bernardo Vôlei, com 12 e 13 pontos, respectivamente, na tabela de classificação. A equipe do Vivo/Minas foi a 14 pontos, subindo para a sexta colocação do torneio, com nove partidas realizadas.

  UFJF visita Vôlei Brasil Kirin

Após a derrota para Kappesberg Canoas, em Juiz de Fora, no último sábado, 7, a equipe juiz-forana vai a Campinas, em São Paulo, onde enfrenta o atual quarto colocado da Superliga 2013/2014, com 18 pontos, o Vôlei Brasil Kirin. A partida, válida pela 11ª rodada da competição nacional, será realizada no Ginásio do Taquaral, com início marcado para às 19h.

A Federal ocupa a 10ª posição na tabela com 8 pontos conquistados, campanha melhor apenas que a do Voltaço, com 6 pontos, e de Funvic/Taubaté, 4 pontos. O time juiz-forano vem de três derrotas consecutivas, enquanto os paulistas atravessam um bom momento, tendo vencido seus dois últimos compromissos no campeonato.

Para a partida, o técnico Chiquita contou ao Toque de Bola que, pelo pouco tempo de treinamento, deve iniciar com a formação contendo três ponteiros, utilizada na última partida da Federal.

Texto de Bruno Kaehler com informações da CBV


Voltar

Uma Resposta to “RJ Vôlei e Vivo/Minas vencem partidas adiadas. Federal joga 6ª”

Deixe uma resposta

Notícias


19 out 2017
Oficial: Tupi informa que treinador Aílton Ferraz não fica no clube

19 out 2017
Copa Toque de Bola de Futsal: Academia destaca “movimento esportivo” gerado pela competição

19 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

18 out 2017
Faefid-UFJF recebe nota máxima em avaliação, foca em “atuar com pessoas” e vê trabalho dobrado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.