10 mar 2013

Veja quem está mais perto da final feminina



RIO DE JANEIRO, 10.03.2013 – A Superliga feminina de vôlei 12/13 já está nas semifinais e a primeira rodada apresentou o que se espera de uma competição tão equilibrada. Unilever (RJ) e Sollys/Nestlé (SP) venceram e deram o primeiro passo rumo à decisão, mas nenhuma das duas conseguiu vitória fácil. Ambas derrotaram Sesi-SP e Vôlei Amil (SP), respectivamente, por 3 sets a 1.

SUPERLIGA FEMININA 12/13

PRIMEIRA RODADA DAS SEMIFINAIS

08.03 (SEXTA-FEIRA) – Sesi-SP 1 x 3 Unilever (25/23, 25/17, 25/20 e 25/16), em 2h12 de jogo, na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP).

TROFÉU VIVAVÔLEI: Natália (Unilever)

MAIOR PONTUADORA: Gabi (Unilever), com 19 pontos

09.03 (SÁBADO) – Sollys/Nestlé 3 x 1 Vôlei Amil (22/25, 25/10, 25/16 e 25/20), em 1h58 de jogo, no José Liberatti, em Osasco (SP). Globo

TROFÉU VIVAVÔLEI: Jaqueline (Sollys/Nestlé)

MAIOR PONTUADORA: Sheilla (Sollys/Nestlé), com 19 pontos

PRÓXIMOS JOGOS

Sexta-feira, 15/3: 21h – VOLEI AMIL  x SOLLYS/NESTLÉ – Campinas – Arena Amil

Sábado, 16/3: 10h – UNILEVER x  SESI-SP – Rio de Janeiro – Maracanãzinho

  Natália brilha

No resultado positivo do time carioca, destaque para a ponteira Natália, considerada a melhor jogadora da rodada. A atacante da Unilever apareceu bem em praticamente todos os fundamentos. Natália teve o segundo melhor aproveitamento na defesa e na recepção, o terceiro no bloqueio, foi a quarta no ataque e, ainda, se destacou no saque, onde foi a sétima melhor. O bom desempenho na vitória da última sexta-feira (08.03) rendeu a ponteira do time carioca o posto de melhor jogadora da primeira rodada das semifinais.

Outro destaque no resultado positivo da Unilever, a ponteira Gabi marcou 19 vezes e foi a maior pontuadora. E a jovem jogadora teve uma bicampeã olímpica ao seu lado nessa condição, já que a oposto do Sollys/Nestlé, Sheilla, marcou os mesmos 19 pontos na vitória sobre o Vôlei Amil, no último sábado (09.03).

As melhores em cada fundamento se dividiram entre três equipes. A Unilever ainda teve a ponteira Gabi como destaque no saque. Do Sollys/Nestlé apareceram na lista a central Thaísa, melhor no ataque, Sheilla, que teve o melhor desempenho no bloqueio, a ponteira Fernanda Garay, dona da defesa mais eficiente, e Fabíola, melhor levantadora. Pelo Sesi-SP brilhou a líbero Verê, que teve a melhor recepção e foi o destaque entre as jogadoras da sua posição.

   MELHORES DA PRIMEIRA RODADA DAS SEMIFINAIS

MELHOR JOGADORA – Natália (Unilever), 4ª Ataque, 3ª Bloqueio, 7ª Saque, 2ª Defesa e 2ª Recepção

MAIORES PONTUADORAS – Gabi (Unilever) e Sheilla (Sollys/Nestlé), com 19 pontos

MELHORES

ATAQUE – Thaisa (Sollys/Nestlé)

BLOQUEIO – Sheilla (Sollys/Nestlé)

SAQUE – Gabi (Unilever)

DEFESA – Fernanda Garay (Sollys/Nestlé)

LEVANTAMENTO – Fabíola (Sollys/Nestlé)

RECEPÇÃO – Verê (Sesi-SP)

LÍBERO – Verê (Sesi-SP)

 Texto, informações e foto (Alexandre Arruda): Assessoria de Comunicação – CBV


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 set 2017
Aílton se emociona e não define permanência: “Estou disposto a ouvir proposta”

21 set 2017
Tupi pode ter até quatro desfalques. Aílton receita “guerrear e batalhar demais para conseguir o objetivo”

20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.