15 mar 2013

Sesi x Canoas: o tira-teima começa 21h30



Uma vitória para cada lado e cinco sets favoráveis para cada time. Assim está a série melhor de três pelas quartas de final da Superliga masculina de vôlei 12/13, entre Sesi-SP e Canoas (RS). Depois de uma vitória por 3 a 2 para o time gaúcho na casa do adversário e outra da equipe paulistana no Rio Grande do Sul, a decisão será neste SÁBADO (16.03), às 21h30, no ginásio vila Leopoldina, em São Paulo (SP). O SporTV transmitirá a partida ao vivo.

Ex-companheiros de equipe no título do Sesi-SP na Superliga 10/11, os levantadores Sandro e Jotinha se conhecem bem. Agora em lados opostos, os jogadores afirmam que o terceiro jogo tem tudo para ser mais uma vez equilibrado.

Para Sandro, o fato de jogar em casa sempre é positivo. “No primeiro confronto, saímos de São Paulo com o sentimento ruim de que tínhamos o jogo na mão no quarto set e deixamos escapar. Depois, fomos a Canoas, foi suado, mas conseguimos trazer a decisão para o nosso ginásio novamente. Isso é sempre bom”, disse Sandro.

O levantador do Sesi-SP afirma que o terceiro jogo está sendo encarado como uma decisão. “Essa vai ser uma final para a nossa equipe. Vamos dar o máximo, como temos feito nos últimos jogos, e sabemos que, nas dificuldades, a equipe cresce e ganha uma força a mais. Todos nós nos conhecemos muito bem entre as duas equipes, mas sabemos que a partida é decidida em quadra”, comentou Sandro.

Jotinha também confia na vitória e acredita que, na sua primeira participação na Superliga, o Canoas está pronto para estar entre os melhores. “Estamos conscientes do que vai ser amanhã e todo mundo está com a cabeça no lugar. Estamos preparados e sabemos que todo detalhe vai fazer a diferente nessa partida”, disse o levantador do Canoas.

O jogador concorda que há um conhecimento grande entre as equipes, inclusive entre os levantadores, mas destaca que isso não irá pesar para nenhum dos lados.

“Entramos no primeiro jogo sabendo que tudo poderia acontecer e a vitória deu uma confiança ainda maior ao grupo. O Sandro me conhece, sabe qual é a minha visão de jogo e isso pode ajudar um pouco na marcação deles, mas estamos dispostos a fazer o máximo e acho que um bloqueio a mais, uma defesa a mais, enfim, tudo pode fazer a diferença”, concluiu Jotinha.

SUPERLIGA MASCULINA 12/13 – TERCEIRA RODADA DAS QUARTAS DE FINAL

16.03 (SÁBADO) – Sada Cruzeiro x Volta Redonda, às 16h, no Riacho, em Contagem (MG). SporTV

16.03 (SÁBADO) – Sesi-SP x Canoas, às 21h30, na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP). SporTV

Texto e foto: CBV

Arte: Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 set 2017
Tupi pode ter até quatro desfalques. Aílton receita “guerrear e batalhar demais para conseguir o objetivo”

20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.