25 jan 2013

UFJF quer ser Robin Hood



Após o jogaço diante do Sesi – 3 sets a 2 para a equipe paulista -, a Federal volta a quadra neste sábado, 26, às 19h30, na Arena UFJF, contra o São Bernardo, precisando vencer para continuar a escalada na tabela de classificação da Superliga. A meta traçada é terminar entre os oito primeiros, o que garantiria a classificação para os playoffs. Para isso, o levantador Gelinski acredita que a equipe precisa começar a seguir o exemplo de Robin Hood: “roubar” pontos dos “ricos”. O São Bernardo é o sétimo colocado, com 18 pontos, seis a mais que o time juiz-forano, que ocupa a décima colocação.

A partida terá transmissão ao vivo pela rádio web do Toque de Bola. Clique no link abaixo para conferir a nossa programação. http://www.toquedebola.esp.br/wp-content/themes/portal-toque/nas-ondas-do-toque.html

Acesse também:
Quer reviver um jogão que já é história? Áudio de UFJF x Sesi
Vitória sobre o Sesi-SP escapa por dois centímetros
Federal perde por 3 a 2, mas sobe na tabela

O técnico Maurício Bara avalia o adversário como uma equipe que joga muito bem taticamente. Ele espera repetir o desempenho demonstrado diante do Sesi e lembra que a Federal vem em uma crescente na competição. “Após essa partida o nosso espírito tem que estar para cima. A gente vem de duas vitórias e duas derrotas por 3 a 2 nos últimos cinco jogos. Temos um jogo muito difícil no sábado. Mas vamos lembrar que, quando fizemos aquele 3 a 2 contra Campinas, entramos em quadra 36 horas depois e fizemos um grande jogo contra o Vôlei Futuro. Estamos esperando outro confronto dificílimo. É outro jogo, outra equipe com jogadores de qualidade, mas vamos confrontar os caras”, afirma o treinador.

Robin Hood mineiro

Gelinski, que aparece como terceiro melhor levantador nas estatísticas da Superliga, não tem medo de afirmar que a atuação diante do Sesi vai dar mais confiança para o restante da competição. O jogador da Federal quer que a equipe se inspire em um personagem da literatura e do cinema. “Conversamos que teríamos que começar a ser Robin Hood, ‘roubando’ dos grandes. Já começamos. Conseguimos um ponto contra o Sesi e agora a gente tem um confronto direto contra São Bernardo. Mas não podemos achar que está bom arrancar um ponto. Temos que entrar com tudo para conseguir os três pontos e depois tentar entrar na zona de classificação”, analisa o levantador.

Os ingressos para o jogo entre UFJF e São Bernardo podem ser adquiridos nas lanchonetes Vanille (Independência Shopping e Shopping Alameda) e na ETC Comunicação (Shopping Bom Pastor – sala 10 – 2º andar). O valor é R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada). Lembrando que tem direito à meia crianças de 3 a 12 anos, estudantes mediante comprovação, deficientes e idosos.

Texto: Thiago Stephan


Voltar

Uma Resposta to “UFJF quer ser Robin Hood”

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse