25 jan 2013

UFJF quer ser Robin Hood



Após o jogaço diante do Sesi – 3 sets a 2 para a equipe paulista -, a Federal volta a quadra neste sábado, 26, às 19h30, na Arena UFJF, contra o São Bernardo, precisando vencer para continuar a escalada na tabela de classificação da Superliga. A meta traçada é terminar entre os oito primeiros, o que garantiria a classificação para os playoffs. Para isso, o levantador Gelinski acredita que a equipe precisa começar a seguir o exemplo de Robin Hood: “roubar” pontos dos “ricos”. O São Bernardo é o sétimo colocado, com 18 pontos, seis a mais que o time juiz-forano, que ocupa a décima colocação.

A partida terá transmissão ao vivo pela rádio web do Toque de Bola. Clique no link abaixo para conferir a nossa programação. http://www.toquedebola.esp.br/wp-content/themes/portal-toque/nas-ondas-do-toque.html

Acesse também:
Quer reviver um jogão que já é história? Áudio de UFJF x Sesi
Vitória sobre o Sesi-SP escapa por dois centímetros
Federal perde por 3 a 2, mas sobe na tabela

O técnico Maurício Bara avalia o adversário como uma equipe que joga muito bem taticamente. Ele espera repetir o desempenho demonstrado diante do Sesi e lembra que a Federal vem em uma crescente na competição. “Após essa partida o nosso espírito tem que estar para cima. A gente vem de duas vitórias e duas derrotas por 3 a 2 nos últimos cinco jogos. Temos um jogo muito difícil no sábado. Mas vamos lembrar que, quando fizemos aquele 3 a 2 contra Campinas, entramos em quadra 36 horas depois e fizemos um grande jogo contra o Vôlei Futuro. Estamos esperando outro confronto dificílimo. É outro jogo, outra equipe com jogadores de qualidade, mas vamos confrontar os caras”, afirma o treinador.

Robin Hood mineiro

Gelinski, que aparece como terceiro melhor levantador nas estatísticas da Superliga, não tem medo de afirmar que a atuação diante do Sesi vai dar mais confiança para o restante da competição. O jogador da Federal quer que a equipe se inspire em um personagem da literatura e do cinema. “Conversamos que teríamos que começar a ser Robin Hood, ‘roubando’ dos grandes. Já começamos. Conseguimos um ponto contra o Sesi e agora a gente tem um confronto direto contra São Bernardo. Mas não podemos achar que está bom arrancar um ponto. Temos que entrar com tudo para conseguir os três pontos e depois tentar entrar na zona de classificação”, analisa o levantador.

Os ingressos para o jogo entre UFJF e São Bernardo podem ser adquiridos nas lanchonetes Vanille (Independência Shopping e Shopping Alameda) e na ETC Comunicação (Shopping Bom Pastor – sala 10 – 2º andar). O valor é R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada). Lembrando que tem direito à meia crianças de 3 a 12 anos, estudantes mediante comprovação, deficientes e idosos.

Texto: Thiago Stephan


Voltar

Uma Resposta to “UFJF quer ser Robin Hood”

Deixe uma resposta

Notícias


22 fev 2018
Copa do Brasil tem jogo com nove gols no segundo tempo. Veja resultados

22 fev 2018
Veja como é a promoção carijó envolvendo ingresso de Tupi x Atlético

22 fev 2018
JF Vôlei abre 2 a 0 sobre vice-líder Sesc, mas sofre virada e perde uma posição

21 fev 2018
Tupi x Atlético em JF: ingressos, transporte, acesso, estacionamento

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.