05 jan 2013

São Bernardo e Volta Redonda fazem a primeira partida do ano



Após pequena pausa para as festas de fim de ano, as equipes participantes da Superliga masculina de vôlei 12/13 já voltaram à rotina de treinos, e duas delas já estão em ritmo mais acelerado. Afinal, São Bernardo Vôlei (SP) e Volta Redonda (RJ) farão a primeira partida de 2013. O confronto será neste domingo, 6, às 19h, no ginásio Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo (SP).

A meta das duas equipes é começar 2013 com vitória. Nono colocado na classificação, o time de São Bernardo quer, ainda, dar início a uma boa sequência de resultados positivos e subir na tabela. O central Isac chamou atenção para a dificuldade que a equipe paulista terá já no segundo turno da Superliga.

“Precisamos começar o ano com o pé direito. A vitória no domingo será muito importante, pois é o primeiro critério de desempate. Sabemos que é preciso voltar às primeiras posições antes da virada de turno, pois é fato que o segundo turno será ainda mais complicado”, destacou Isac.

Na sétima colocação da tabela, o Volta Redonda conta com o melhor sacador da Superliga: o central Giovanni, que se preocupa com o confronto deste domingo. Giovanni, que já jogou em São Bernardo e conhece bem alguns dos jogadores que estarão do lado adversário, garante que toda atenção será fundamental nesta partida.

“São Bernardo tem bons jogadores e, além de ser uma excelente equipe, tem um grande treinador, que é o Rubinho. Por isso, a preparação está muito forte e temos que ter um cuidado muito grande nesse jogo. A nossa classificação está embolada entre o sexto e o oitavo e, por isso, começar o ano com o pé direto com certeza vai ser muito importante para o nosso time”, afirmou Giovanni.

Rodada continuará no dia 10

Os outros cinco jogos pela décima rodada da Superliga masculina serão realizados na QUINTA-FEIRA (10.01). O Sesi-SP receberá o Funvic/Midia Fone (SP) às 19h, na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP). No mesmo horário, o Sada Cruzeiro (MG) enfrentará o Medley/Campinas (SP), no ginásio do Riacho, em Contagem (MG). Às 19h30, Vivo/Minas (MG) x Vôlei Futuro (SP), na Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG). Às 20h, Canoas (RS) x RJX (RJ), na Unisalle, em Canoas (RS). E, às 20h30, Super Imperatriz Vôlei (SC) x UFJX (MG), no Capoeirão, em Florianópolis (SC).

Texto: CBV


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.