10 jan 2013

Quinta-feira de muito Vôlei na Superliga. E tem UFJF em quadra



Quatro dias após a vitória do São Bernardo Vôlei (SP) sobre o Volta Redonda (RJ), a décima rodada do turno da Superliga masculina 12/13 terá sequência nesta quinta-feira, 10. E um dos destaques vai ser o duelo entre Sada Cruzeiro (MG) e Medley/Campinas (SP), às 19h, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG). Enquanto a equipe mineira busca a liderança da competição, o time de Campinas tenta a sexta vitória seguida e a aproximação dos primeiros colocados.

O Sada Cruzeiro ocupa a segunda posição na tabela de classificação, com 21 pontos. Até agora, foram sete vitórias e apenas duas derrotas. O Medley/Campinas está em quarto lugar, com 17 pontos, e tem campanha idêntica à do rival mineiro.

Além do encontro entre grandes times, o jogo vai marcar também o duelo de dois jogadores que se destacam nas estatísticas da competição: o levantador William, do Sada Cruzeiro, e o central Gustavão, do Medley/Campinas. Melhor na posição até o momento, o jogador do time mineiro exaltou sua equipe, mas frisou que o duelo vai ser bastante disputado.

“Vai ser um jogo complicado. O Medley/Campinas tem uma excelente equipe e está brigando pelas primeiras posições. Vamos jogar em casa e uma vitória seria essencial para nos distanciarmos deles, que estão em quarto lugar, e continuarmos em busca do nosso objetivo de ficar entre os dois primeiros. Eu, particularmente, gosto muito do Gustavão. Ele teve um crescimento muito bom nos últimos anos e é um dos destaques da Superliga. Mas nosso time tem bons atacantes em todas as posições e é muito difícil de ser marcado. Espero que o Sada Cruzeiro se saia melhor nesse duelo”, desejou William.

Destaque entre os principais bloqueadores da Superliga, Gustavão, eleito o melhor no fundamento na temporada passada, espera que o Medley/Campinas consiga a vitória. Para isso, o central acredita que o saque será de total importância para sua equipe.

“Uma vitória vai ser muito importante para nos aproximarmos dos primeiros colocados. O Sada Cruzeiro é um grande time, o atual campeão da Superliga, e fez um belo papel no Mundial. Nosso time também é forte e está vivendo um grande momento, estamos sem perder há cinco jogos. O time deles tem grandes atacantes. Nosso time vai ter que sacar muito bem para tirar o passe da mão do William, que está em grande fase”, elogiou Gustavão.

A quinta-feira tem ainda mais quatro partidas. Confira, abaixo, todos os jogos da décima rodada.

DÉCIMA RODADA DO TURNO

06.01 (DOMINGO) – São Bernardo Vôlei 3 x 1 Volta Redonda (25/20, 20/25, 25/20 e 25/22), em 2h16, no Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo (SP)
TROFÉU VIVAVÔLEI: Isac (São Bernardo Vôlei)
MAIOR PONTUADOR: Vini (Volta Redonda), com 20 pontos

10.01 (QUINTA-FEIRA) – Sesi-SP x Funvic/Midia Fone, às 18h, na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP)
10.01 (QUINTA-FEIRA) – Vivo/Minas x Vôlei Futuro, às 19h30, na Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG)
10.01 (QUINTA-FEIRA) – Sada Cruzeiro x Medley/Campinas, às 19h, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG)
10.01 (QUINTA-FEIRA) – Canoas x RJX, às 20h, na Unilasalle, em Canoas (RS)
10.01 (QUINTA-FEIRA) – Super Imperatriz Vôlei x UFJF, às 20h30, no Capoeirão, em Santa Catarina (SC)

Texto: Assessoria de Imprensa da CBV


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

18 set 2017
Emoção marca abertura da Semana Paralímpica em Juiz de Fora

18 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

16 set 2017
Diretoria do Tupi estuda manter preços promocionais para o jogo de volta

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.