16 jan 2013

‘Playoff antecipado’ contra o Volta Redonda



A UFJF vive uma das semanas mais importantes na Superliga Masculina 2012/2013. Na quinta-feira, 17, e sábado, 19, a equipe enfrenta Volta Redonda e Funvic/Midia Fone, respectivamente, concorrentes diretos na tabela de classificação. Os jogos serão fora de casa. No primeiro turno, a Federal saiu derrotada da Arena UFJF no confronto com os dois adversários: 3 a 2 para o Voltaço e 3 a 1 para a equipe de Pindamonhangaba. Pontos perdidos que estavam incluídos na conta feita pelo técnico Maurício Bara para levar a UFJF até os playoffs. Por isso, a importância de devolver a primeira derrota já na partida desta quinta-feira, às 19h30, no Clube Recreio dos Trabalhadores.

“A expectativa é de uma verdadeira decisão. Um playoff antecipado. Uma vitória nos leva para cima na tabela de classificação e uma derrota complica a nossa situação. Por isso, este jogo assume uma importância muito grande. Teremos 11 partidas importantes pela frente e vamos começar decidindo desde a primeira”, comenta Maurício Bara.

Clique no link abaixo e confira a classificação da Superliga Masculina 2012/2013.

Classificação Primeiro Turno

O auxiliar técnico da Federal, Carlos Augusto de Almeida, o Chiquita, espera por uma partida bastante dura. Em sua avaliação, o Volta Redonda tentará abalar o lado psicológico da equipe juiz-forana. “Será uma guerra. É na quadra deles e possivelmente vão ter alguma coisa extra-quadra para interferir. Sabem que o nosso time, por ser jovem, a parte emocional fala mais alto. E esse é um fator que desestabiliza. Sabemos que temos duas partidas pela frente que são decisivas para a nossa classificação. Se passarmos bem nesses dois jogos, encaminharemos bem a nossa classificação. Se tropeçarmos, dificilmente vamos classificar. São duas equipes que a gente sabe exatamente como jogar: o ataque tem que estar bem. Se não rodarmos as bolas, teremos problemas”, analisa Chiquita.

O elenco embarcou para Volta Redonda às 11h15 desta quarta-feira. Na sexta-feira, 18, viagem para Pindamonhangaba. Somente após o jogo contra o Funvic/Midia Fone a Federal retorna a Juiz de Fora. Foram relacionados para as partidas os seguintes jogadores: Ricardinho (2), Victor Hugo (4), Wanderson (5), Gelinski (6), Fábio Paes (8), Robinho (9), Aureliano (12), Hugo (150, Luan (16), Japa (17), Clinty (18) e Juninho (20).

Texto: Thiago Stephan
Colaboração: Rodrigo Rocha e Igor Rodrigues


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 ago 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

17 ago 2017
Juiz-forano Artur Bitarello confirma boa fase, vence XTerra em Mangaratiba e lidera na faixa 25-29 anos

16 ago 2017
Aílton vê “desrespeito” na atitude de jogadores do Mogi. Verba da Federação Paulista pode socorrer o clube

15 ago 2017
Futsal: goleada garante Sesi Juiz de Fora na semifinal do Campeonato Mineiro Sub-13 do Interior

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.