28 jan 2013

Japa: o melhor bloqueio da rodada



O ponteiro Japa, da UFJF, teve o melhor bloqueio da quarta rodada do returno da Superliga Masculina de acordo com a Confederação Brasileira de Vôlei. Na derrota por 3 a 2 para o São Bernardo, ele parou o ataque paulista em sete oportunidades. Mesmo com sua equipe perdendo para o Vôlei Futuro, o melhor da rodada foi o oposto Bergamo, do Canoas: sétimo no saque e o oitavo no ataque.

Já o time de Araçatuba (SP), que saiu com a vitória por 3 sets a 1, teve outros dois nomes entre os melhores da rodada. O ponteiro Rapha teve o melhor aproveitamento no ataque e o líbero Polaco foi o destaque entre os jogadores da sua posição.

O São Bernardo terminou a rodada com o maior pontuador. O oposto Joel brilhou na partida e contribuiu bem para a vitória ao marcar 34 pontos (o Toque de Bola pesquisa se foi a maior pontuação na história da Superliga.

O Volta Redonda (RJ) perdeu para o Vivo/Minas (MG) por 3 sets a 2, mas teve o ponteiro Vini como melhor jogador da rodada no saque. O líbero Alex, que entrou durante a partida para substituir Daniel, lesionado, ainda foi destaque na recepção.

Da vitória do Sada Cruzeiro (MG) sobre o Funvic/Midia Fone (SP), por 3 sets a 0, saiu o levantador mais eficiente da rodada: William Arjona. Com o resultado positivo, o time mineiro assumiu a liderança da Superliga.

MELHORES DA DÉCIMA RODADA DO TURNO

MELHOR JOGADOR – Bergamo (Canoas), 1º defesa, 7º saque, 8º ataque

MAIOR PONTUADOR – Joel (São Bernardo Vôlei), com 34 pontos

MELHORES

ATAQUE – Rapha (Vôlei Futuro)

BLOQUEIO – Japa (UFJF)

SAQUE – Vini (Volta Redonda)

DEFESA – Bergamo (Canoas)

LEVANTAMENTO – William Arjona (Sada Cruzeiro)

RECEPÇÃO – Alex (Volta Redonda)

LÍBERO – Polaco (Vôlei Futuro)

Texto com informações da CBV


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 jan 2018
“Barraco” no Poço Rico! Eleições do Tupynambás viram caso de polícia

17 jan 2018
Cruzeiro x Tupi: choque de realidades marca estreia do Carijó no Campeonato Mineiro

16 jan 2018
IOR já registra 350 pré-inscritos e anuncia primeiro sorteio do casaco oficial

16 jan 2018
Primeira transexual da Superliga, Tiffany foi grande destaque como Rodrigo no acesso de JF à elite do vôlei

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse