23 jan 2013

Chegou a hora de mostrar quem manda em casa



A UFJF volta a reencontrar sua torcida após quatro jogos fora de casa. Nesta quinta-feira, 24, às 20h, a equipe enfrenta o forte Sesi, treinado por Giovane Gávio.

Ao vivo na rádio web

A partida contra o Sesi terá transmissão ao vivo pela rádio web do Toque de Bola, a partir de 18h50, direto da Arena Federal.

Para conferir as emoções de mais esse jogaço, basta acessar o seguinte link: http://www.toquedebola.esp.br/wp-content/themes/portal-toque/nas-ondas-do-toque.html

  O apoio, nas transmissões, é de Rodoviário Camilo dos Santos, Plasc e Set Computadores.   

O time juiz-forano entrará em quadra querendo provar que também pode jogar bem dentro de seus domínios. Atualmente, a Federal ocupa a décima colocação, com 11 pontos. Destes, seis foram obtidos em seis partidas fora de casa: aproveitamento de 33,33%. Nos sete jogos em Juiz de Fora, cinco pontos conquistados: 23,80% do total.

Leia também:
Federal perde por 3 a 2, mas sobe na tabela
Na garra: UFJF conquista a terceira vitória

Para conquistar pontos diante do Sesi e continuar a arrancada na tabela de classificação, o técnico Maurício Bara se agarra em uma constatação: o time subiu de rendimento nos últimos quatro jogos, quando conquistou seis pontos. “Vale ressaltar que a gente vem de uma sequência boa. Se conseguirmos continuar assim, acho que o nosso caminho estará bem traçado. Na sexta rodada, a gente tinha dois pontos e estávamos sete pontos atrás do oitavo posto. Hoje, temos 11 e estamos a apenas dois do oitavo”, explica.

Mesmo sabendo que do outro lado da rede vai estar uma equipe recheada de craques, como Murilo, Serginho e Lorena, Bara afirma que sua equipe vai em busca de vitória. “Enfrentamos o Sesi, no primeiro turno, em um momento muito difícil. Perdemos fazendo dois sets de muita qualidade. Precisamos de uma vitória dentro de casa. Nada melhor do que em um jogo como esse. Difícil? Dificílimo! Vamos ter que jogar o nosso melhor voleibol e contar com apoio fervoroso da torcida, que tem que fazer o seu papel do primeiro ao último ponto. Que a gente consiga extrair um lucro dessas duas partidas muito importante”, disse, referindo-se também ao jogo de sábado, 26, contra o São Bernardo, na Arena UFJF.

Decisivo contra o Volta Redonda, Hugo (agachado), quer a confiança da torcida

Em busca de confiança

O ponteiro Hugo garante que a torcida pode esperar uma equipe com muita vontade de ganhar. O jogador, que saiu do banco na e ajudou a Federal a vencer o Volta Redonda, acredita que chegou a hora de conquistar de vez os torcedores juiz-foranos. “Acho que a torcida ainda tem um pouco de desconfiança do time. É esquisito isso. Se a gente mostrar essa vontade dentro de quadra, tenho certeza que eles vão apoiar”, disse, para depois dar a receita de como conquistar a confiança: “Vitória, né! Passa confiança e alegria para todo mundo. Tanto para eles como para nós”.

Nas estatísticas da Federal na Superliga, o time está com o quarto melhor levantamento, o sexto melhor bloqueio, a sétima melhor recepção e defesa. Já nos resultados individuais, Luan é o quarto maior pontuador,com 193 pontos, e Gelinski se mantém como o quarto melhor levantador e o décimo na defesa.

Os ingressos estão sendo vendidos nas lanchonetes Vanille (Independência Shopping e Shopping Alameda) e na ETC Comunicação (Shopping Bom Pastor –Av. Rio Branco 3925 / 210, Alto dos Passos). Uma hora antes da partida a bilheteria no ginásio da Universidade estará aberta para a venda de ingressos.

Texto: Thiago Stephan com informações da ETC Comunicação


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

18 set 2017
Emoção marca abertura da Semana Paralímpica em Juiz de Fora

18 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

16 set 2017
Diretoria do Tupi estuda manter preços promocionais para o jogo de volta

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.