12 dez 2012

Unilever faz 3 sets a 0 no Rio do Sul e encosta no Sollys/Nestlé



Com o apoio da torcida, a Unilever (RJ) derrotou o Rio do Sul (SC) por 3 sets a 0, parciais de 25/19, 25/19 e 25/13, em 1h20, no ginásio do Tijuca Tênis Clube (RJ), nesta terça-feira, 11. Com a vitória, as comandadas do técnico Bernardinho chegaram aos 14 pontos somados e encostaram no Sollys/Nestlé, atual líder com 15 pontos.

A rádio web do Toque de Bola vai transmitir UFJF x Campinas nesta quinta, a partir de 19h. Que tal todos os torcedores vestirem a camisa da UFJF nesta quinta, contra Campinas? 
Link: http://toquedebola.esp.br/wp-content/themes/portal-toque/nas-ondas-do-toque.html

Na próxima rodada, a Unilever vai enfrentar o São Bernardo Vôlei, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul, às 18h30 de quinta-feira. Já o Rio do Sul, vai receber o Pinheiros no ginásio Artenir Werner, em Rio do Sul. A partida será realizada na sexta-feira, às 20h15.

A oposta canadense, Sarah Pavan, foi a maior pontuadora da partida, com 18 anotados. Outro destaque da Unilever foi a levantadora Fofão, que foi eleita a melhor da partida e levou o troféu VivaVôlei. Pelo lado do Rio do Sul, Elis foi o destaque, com oito pontos.

Para Fofão, a boa atuação do time e, principalmente, a sua, é de extrema importância para a equipe no andamento da competição. “Estamos tentando buscar ritmo. Eu sei da minha importância para o time. Por isso, tenho que melhorar cada vez mais. Estou muito feliz por ter sido eleita a melhor da partida, mas o time todo mereceu”, elogiou Fofão.

O técnico do time catarinense, Rogério Varela, não ficou surpreendido com a derrota de suas comandadas, mas a atuação do terceiro set não o deixou satisfeito. Imprimimos um bom ritmo de jogo nos primeiro e segundo sets, mas no terceiro deixamos a desejar. Erramos muitos passes e isso dificultou o nosso ataque. A Unilever tem um forte sistema defensivo. Esse ano estamos em busca da oitava colocação, essa é a nossa meta”, revelou Rogério.

Equipes

UNILEVER: Fofão, Sarah Pavan, Valeskinha, Juciely, Logan Tom e Natália. Líbero: Fabi
Entraram: Roberta, Bruna, Mara, Gabi e Régis
Técnico – Bernardinho

RIO DO SUL: Ananda, Juliana, Edna, Claudinha, Elis e Neneca. Líbero: Elyara
Entraram: Flavinha, Wime e Paula
Técnico – Rogério Portela

Texto: CBV


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 nov 2017
Com vídeos! Sucesso dentro e fora da quadra, Copa Toque de Bola de Futsal promete emoção na reta final

22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.