12 dez 2012

Unilever faz 3 sets a 0 no Rio do Sul e encosta no Sollys/Nestlé



Com o apoio da torcida, a Unilever (RJ) derrotou o Rio do Sul (SC) por 3 sets a 0, parciais de 25/19, 25/19 e 25/13, em 1h20, no ginásio do Tijuca Tênis Clube (RJ), nesta terça-feira, 11. Com a vitória, as comandadas do técnico Bernardinho chegaram aos 14 pontos somados e encostaram no Sollys/Nestlé, atual líder com 15 pontos.

A rádio web do Toque de Bola vai transmitir UFJF x Campinas nesta quinta, a partir de 19h. Que tal todos os torcedores vestirem a camisa da UFJF nesta quinta, contra Campinas? 
Link: http://toquedebola.esp.br/wp-content/themes/portal-toque/nas-ondas-do-toque.html

Na próxima rodada, a Unilever vai enfrentar o São Bernardo Vôlei, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul, às 18h30 de quinta-feira. Já o Rio do Sul, vai receber o Pinheiros no ginásio Artenir Werner, em Rio do Sul. A partida será realizada na sexta-feira, às 20h15.

A oposta canadense, Sarah Pavan, foi a maior pontuadora da partida, com 18 anotados. Outro destaque da Unilever foi a levantadora Fofão, que foi eleita a melhor da partida e levou o troféu VivaVôlei. Pelo lado do Rio do Sul, Elis foi o destaque, com oito pontos.

Para Fofão, a boa atuação do time e, principalmente, a sua, é de extrema importância para a equipe no andamento da competição. “Estamos tentando buscar ritmo. Eu sei da minha importância para o time. Por isso, tenho que melhorar cada vez mais. Estou muito feliz por ter sido eleita a melhor da partida, mas o time todo mereceu”, elogiou Fofão.

O técnico do time catarinense, Rogério Varela, não ficou surpreendido com a derrota de suas comandadas, mas a atuação do terceiro set não o deixou satisfeito. Imprimimos um bom ritmo de jogo nos primeiro e segundo sets, mas no terceiro deixamos a desejar. Erramos muitos passes e isso dificultou o nosso ataque. A Unilever tem um forte sistema defensivo. Esse ano estamos em busca da oitava colocação, essa é a nossa meta”, revelou Rogério.

Equipes

UNILEVER: Fofão, Sarah Pavan, Valeskinha, Juciely, Logan Tom e Natália. Líbero: Fabi
Entraram: Roberta, Bruna, Mara, Gabi e Régis
Técnico – Bernardinho

RIO DO SUL: Ananda, Juliana, Edna, Claudinha, Elis e Neneca. Líbero: Elyara
Entraram: Flavinha, Wime e Paula
Técnico – Rogério Portela

Texto: CBV


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

18 jan 2018
Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual

18 jan 2018
Tem de 12 a 16 anos e quer jogar basquete? Sexta é dia de cesta! Olha esse convite da Faefid-UFJF

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse