11 dez 2012

UFJF pega o Campinas em busca da primeira vitória na Superliga



Em cinco jogos na Superliga Masculina 2012/2013, a equipe de Vôlei da UFJF acumulou cinco derrotas e marcou apenas um ponto, campanha que a levou à lanterna da competição. Depois de perder as três primeiras partidas jogando diante de sua torcida, a equipe juiz-forana fez dois jogos fora de casa. Mostrou evolução, mas acabou saindo de quadra derrotada. Nesta quinta-feira, 13, às 20h, o time do técnico Maurício Bara volta a jogar em Juiz de Fora, com transmissão ao vivo do Toque de Bola. O jogo, válido pela sexta rodada, será contra o Campinas, quinto na tabela de classificação com oito pontos. Bara sabe que se trata de um adversário difícil, mas sabe também a importância que a primeira vitória na Superliga teria para o grupo e a sequência no campeonato.

“Esse é o objetivo. Que a gente vença, porque temos condições. É um jogo dificílimo, como todos os Jogos da Superliga. Não dá para escolher um jogo para ganhar ou um jogo para perder. O importante é que a gente enfrente sem medo, enfrente com agressividade, como nós fizemos no início do jogo contra o Sesi, como nós fizemos contra o São Bernardo. Tendo tranquilidade para concluir, na hora em que a gente equilibrarmos os fundamentos, tenho certeza que as vitórias surgirão naturalmente”, analisa o técnico Maurício Bara.

Leia também:
UFJF perde por 3 sets a 1 para São Bernardo. Quinta-feira é de novo em JF, pelo Toque de Bola
UFJF mostra evolução, mas cai diante do Sesi de Geovani, Murilo e Serginho
Superliga Masculina: UFJF cai diante do Funvic, em casa, por 3 sets a 1

Será fundamental o apoio da torcida juiz-forana  para que a UFJF consiga se recuperar na Superliga. Os ingressos para a partida diante do Campinas começaram a ser vendidos nesta terça-feira, 11, nas lanchonetes Vanille (Independência Shopping e Shopping Alameda) e na ETC Comunicação (Shopping Bom Pastor –Av. Rio Branco 3925 / 210, Alto dos Passos).

O jogo diante do Campinas inicia uma sequência de quatro quatro compromissos seguidos da UFJF em casa. Os adversários são, na sequência, Vôlei Futuro (sábado, 15), Sada Cruzeiro (quinta, 20) e Vivo/Minas (sábado, 22). Os ingressos para a partida contra o Vôlei Futuro também já estão sendo vendidos, mas somente na ETC Comunicação. Nos outros dois pontos, as vendas ocorrem na sexta, 14, e sábado, 15.

Texto: Thiago Stephan

Foto: ETC Comunicação


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.