10 dez 2012

Superliga Feminina: Silvana, do Pinheiros, é a melhor jogadora da rodada



Rio de Janeiro, 10 de dezembro de 2012

A quinta rodada da Superliga feminina de vôlei 12/13 contou com atuação de destaque da ponteira Silvana na partida em que o Pinheiros (SP) derrotou o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) por 3 sets a 0. A jogadora foi considerada a melhor da rodada após ser a mais eficiente no ataque e no bloqueio e, ainda, a quarta melhor no fundamento defesa.

Jogo da UFJF ao vivo aqui no Toque de Bola

 Nesta quinta-feira, 13, a rádio web do Toque de Bola transmite ao vivo UFJF x Medley/Campinas a partir de 19h, direto da Arena (ginásio Faefid). A partida começa às 20h. Link da rádio web:  (que transmite ao vivo todas as partidas da UFJF em casa pela Superliga Masculina de Vôlei) http://toquedebola.esp.br/wp-content/themes/portal-toque/nas-ondas-do-toque.html

Outros destaques

Outro destaque ficou com a ponta da cubana Herrera, que, com 31 acertos, foi a maior pontuadora da rodada. Apesar do número expressivo, a jogadora não impediu a derrota do Banana Boat/Praia Clube (MG). O time mineiro perdeu para a Unilever (RJ) por 3 sets a 2.

O melhor saque da quinta rodada foi de Daymi, do Vôlei Amil (SP). O time de Campinas (SP) derrotou o São Bernardo Vôlei (SP) por 3 a 0 e teve ainda a levantadora Fernandinha como a melhor da sua posição e Suelen como a melhor líbero e a líder na recepção.

Do disputado confronto entre Usiminas/Minas (MG) e Sesi-SP, saiu o destaque na defesa: a levantadora Dani Lins, do time paulista. A boa atuação da jogadora ajudou no resultado final e o Sesi-SP venceu a partida por 3 sets a 2.

 Texto, foto e informações: website da CBV


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 nov 2017
Com vídeos! Sucesso dentro e fora da quadra, Copa Toque de Bola de Futsal promete emoção na reta final

22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.