22 dez 2012

Polêmica na derrota para o Minas



A equipe de vôlei da UFJF enfrentou o Vivo Minas na noite deste sábado, 22, pela 9ª rodada da Superliga 2012/2013 e conheceu a oitava derrota na competição. A Federal entrou bem em quadra, mas não conseguiu manter o seu jogo, perdendo por 3 sets a 1 com parciais de 25×23 / 19×25 / 14×25 / 23×25. Após o fim da partida, muita reclamação sobre a arbitragem por parte da comissão técnica da Federal. O supervisor da UFJF, Heglison Toledo, chegou a ter uma conversa mais áspera com o segundo árbitro da partida, Anderson Luiz Caçador.

Toledo disse que pretende trabalhar intensamente para demonstrar os erros que vêm sendo cometidos contra a equipe juiz-forana na Superliga de Vôlei. Procurado, Caçador afirmou que o regulamento da competição não permitia que ele concedesse entrevista. O primeiro árbitro no jogo deste sábado, em JF, foi Paulo de Tarcio Gonçalves. A dupla é do quadro mineiro de arbitragem.

“Começamos muito bem e seguimos com esse jogo até metade do segundo set. O time desestabilizou depois de uma polêmica na arbitragem e errou muito em momentos decisivos, mesmo assim levamos o quarto set até o 23×25. Tivemos dois sets e meio bons e o terceiro realmente ficou aquém”, analisa o técnico Maurício Bara.

O ponteiro Hugo acredita que está faltando a vitória: “Temos que concentrar nesse final de ano porque os dois jogos depois do recesso são primordiais para nós. O que está faltando é a vitória e estamos trabalhando com esse foco”. O central Lucão destacou que é preciso corrigir alguns erros: “Nosso time tem que melhorar os problemas e encaixar. Tenho certeza que vamos sair dessa porque estamos trabalhando para isso”. O maior pontuador da UFJF foi oposto Luan, com 18 pontos. O troféu Viva Vôlei foi para Maurício, do Minas. Agora, o time entra em recesso hoje para as festas de fim de ano e retorna no dia 2 de janeiro.

EQUIPES
UFJF – Gelinski, Luan, Victor Hugo, Robinho, Japa, Hugo. Líbero Fábio
Entraram – Clinty, Juninho, Wanderson, Ricardo e Lucão
Técnico – Maurício Bara

Vivo/Minas – Marcelinho, Filip, Henrique, Otávio, Lucarelli e Lucas Loh. Líbero – Lukinhas
Entraram – Maurício e Evandro
Técnico – Horácio Dileo

Clique, abaixo,  para ver os números do jogo (dados website CBV):

UFJF x Minas 22122012

 

NONA RODADA DO TURNO

22.12 (SÁBADO) – Vôlei Futuro 3 x 1 Volta Redonda, (25/16, 21/25, 25/18 e 25/20), em 1h57, no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP)

TROFÉU VIVAVÔLEI: Vini (Vôlei Futuro)
MAIOR PONTUADOR: Caio (Vôlei Futuro), com 19 pontos

22.12 (SÁBADO) – UFJF 1 x 3 Vivo/Minas, (25/23, 19/25, 14/25, 23/25), em, 2h08, no ginásio FAEFID, em Juiz de Fora (MG)

TROFÉU VIVAVÔLEI: Maurício (Vivo/Minas)
MAIOR PONTUADOR: Lucarelli e Filip (Vivo/Minas), com 20 pontos

22.12 (SÁBADO) – RJX 3×2 Sada Cruzeiro, às 21h30, no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro (RJ) SPORTV. Acesse aqui para saber como foi a vitória do time carioca.

23.12 (DOMINGO) – Medley/Campinas x Funvic/Midia Fone, às 13h, no ginásio do Taquaral, em Campinas (SP) SPORTV

29.12 (SÁBADO) – Super Imperatriz Vôlei x Sesi-SP, às 16h30, no Capoeirão, em Florianópolis (SC) SPORTV

29.12 (SÁBADO) – São Bernardo Vôlei x Canoas, às 21h30, no ginásio Adib Moyses Dib, em Juiz de Fora (MG). SPORTV


Voltar

2 Respostas to “Polêmica na derrota para o Minas”

Deixe uma resposta

Notícias


21 set 2017
Tupi pode ter até quatro desfalques. Aílton receita “guerrear e batalhar demais para conseguir o objetivo”

20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.