26 nov 2012

Copa UFJF/Bom Pastor: JF fica com o título na Sub-15 e o vice na Sub-17



Foi realizada no último sábado, 24, a 1ª Copa UFJF/Bom Pastor de Vôlei. A competição reuniu sete equipes nas categorias Sub-15 e Sub-17. Entre os mais jovens, o título ficou com a equipe UFJF/Bom Pastor, que derrotou Valença na decisão por 2 sets a 0. Barroso ficou em terceiro. No Sub-17, Barroso sagrou-se campeão ao vencer o time local por 2 sets a 0. Na disputa pelo terceiro lugar, Valença derrotou Três Rios.

“Nosso objetivo ao realizar a competição é começar a fazer um torneio que seja mantido todos os anos. Como terminamos o Campeonato Mineiro com muita antecedência, queríamos fechar o ano com jogos, já que mantivemos as atividades. Observamos uma evolução muito grande, principalmente no Sub-15. Na Sub-17, alguns jogadores jogaram fora de posição, mas também foi válido para o grupo”, explica o técnico das duas equipes, Marcus Vinícius de Oliveira, o Didi.


Voltar

Uma Resposta to “Copa UFJF/Bom Pastor: JF fica com o título na Sub-15 e o vice na Sub-17”

  1. Guilherme ronzani
    26/11/2012 às 10:19

    Parabéns às equipes do Clube Bom Pastor/UFJF! Que continuem firmes no trabalho, porque a evolução é certa; e o juizforano gosta muito de voleibol. Parabéns ao Toque de Bola pela cobertura!

Deixe uma resposta

Notícias


24 nov 2017
Com vídeos! Sucesso dentro e fora da quadra, Copa Toque de Bola de Futsal promete emoção na reta final

22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.