10 jul 2012

Campeã olímpica em 2008, Mari é cortada e está fora dos Jogos de Londres



Campeã olímpica nos Jogos de Pequim-2008, a ponteira Mari foi cortada da seleção feminina de vôlei nesta terça-feira e está fora da Olimpíada de Londres. Em nota divulgada pela confederação brasileira (CBV), “questões técnicas” causaram o corte da jogadora por parte de José Roberto Guimarães.

Na disputa do Grand Prix, nos últimos dois meses, Mari foi pouco utilizada pelo técnico na equipe titular e chegou a treinar de oposto para tentar melhorar. No entanto, não convenceu o treinador.

A seleção feminina, que está treinando em Saquerema (RJ), tem em seu elenco as levantadoras Fernandinha e Dani Lins, as opostos Sheilla e Tandara, as centrais Adenízia, Thaisa e Fabiana, as ponteiras Paula Pequeno, Fernanda Garay, Jaqueline, Natália e Sassá e as líberos Camila Brait e Fabi.

Das 14 atletas ainda em treinamento, o Brasil ainda tem sete remanescentes da conquista do ouro em Pequim: Paulo Pequeno, Sheilla, Jaqueline, Fabi, Thaisa, Sassá e Fabiana.

Informações: www.espn.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 fev 2018
Tupi x Atlético em JF: ingressos, transporte, acesso, estacionamento

20 fev 2018
Módulo 2: Jajá brilha, NAC lidera, juiz-forano apita e Baeta divulga preços

19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.