11 mar 2013

Flávio Bisi inicia o Brasileiro com vitória no primeiro em Barretos



No sábado, 9, a equipe Salvini Racing, do navegador juiz-forano Flávio Bisi, venceu o primeiro dia do Rally Cross Country Rallymakers Barretos, que ocorre pela sétima vez consecutiva na cidade de Barretos, interior de São Paulo. A prova abriu a temporada 2013 do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country de Velocidade para carros e caminhões, e Brasileiro de Rally Baja para motos, quadriciclos e UTVs.

Às 9h30 da manhã, com sol bastante forte, os competidores deram início ao prólogo, que definiu a ordem de largada para a 1ª etapa. Na sequência, eles se dirigiram para uma especial – trecho cronometrado – de 143,6 quilômetros que percorreu canaviais, reflorestamentos, pastagens e seringais. “O calor estava extremamente forte, como é bem típico nesta região, e, com certeza, isso foi um obstáculo a mais, pois exigiu condicionamento físico. A prova foi pauleira, mas estávamos muito empolgados e aceleramos forte”, comentou o piloto Carlos Salvini, que está substituindo o filho, Guido Salvini, que não pôde participar do Rally Barretos devido a uma fratura no pulso.

“Eu gostei muito desta competição. O roteiro era bem travado… Foi melhor do que esperava. Aproveitamos para testar as modificações que realizamos no nosso caminhão e percebemos que ele ainda não está 100%, mas se saiu muito bem nos obstáculos de lombadas, que renderam belos saltos”, declarou o navegador juiz-forano Flávio Bisi.

 

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.