19 nov 2012

Renata Borges termina em nono nos 100 metros peito do Campeonato Brasileiro Juvenil



Os nadadores Márcio Luiz Leite e Renata Borges, ambos da equipes Sport Club/Apogeu, representaram Juiz de Fora no Campeonato Brasileiro de Natação da categoria Juvenil, competição realizada entre os dias 15 e 18 de novembro, em Curitiba (PR). De acordo com o técnico de Natação Álvaro Luiz Ferreira, o Cebola, seus atletas nadaram muito e atingiram o objetivo planejado.

O melhor resultado obtido pelos atletas locais foi de Renata Borges. Nos 100 metros peito, ela marcou 1min20seg90, melhorando o seu tempo em quatro segundos. Ela ficou como primeira reserva da prova final e terminou na nona colocação, melhor resultado da Natação juiz-forana em campeonatos brasileiros neste ano. Renata nadou ainda os 200 metros peito com o tempo de 2min59seg46.

O melhor resultado de Márcio Leite foi nos 100 metros borboleta. Com o tempo de 1min02seg46, ele terminou em décimo-oitavo na classificação geral. Nos 200 metros borboleta, ele marcou 2min22seg40, enquanto nos 100 metros costa fez 1min08seg10.

Texto com informações do técnico Álvaro Luiz Ferreira


Voltar

Uma Resposta to “Renata Borges termina em nono nos 100 metros peito do Campeonato Brasileiro Juvenil”

Deixe uma resposta

Notícias


21 set 2017
Tupi pode ter até quatro desfalques. Aílton receita “guerrear e batalhar demais para conseguir o objetivo”

20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.