15 out 2012

Jogos Intercolegiais: 30 equipes em ação a partir desta terça-feira, 16



Depois de definidos os campeões no Futebol, começa nesta terça-feira, 16, o torneio de Handebol dos Jogos Intercolegiais. A competição conta com a participação de 30 equipes, dividas em quatro categorias: Infantil feminina, Infantil masculina, Juvenil feminina e Juvenil masculina. Todas as partidas da competição estudantil estão marcadas para o Colégio dos Jesuítas. Nesta terça, alunas da Escola Estadual Nyrce Villaverde Magalhães e do Colégio Stella Matutina abrem a competição às 18h30. A partida é válida pela categoria Infantil feminina.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no esporte de JF? Clique aqui e acesse a nossa rádio web

Segundo o chefe de departamento da Secretaria de Esporte e Lazer, professor Cláudio Esteves, a previsão é de disputas acirradas. “O Handebol é o esporte que, em nível escolar, é o mais praticado no país. Juiz de Fora não é exceção a essa regra. A participação está muito grande nas quatro categorias e a gente espera uma competição de nível muito bom”, analisa.

A previsão é que cerca de 600 atletas entrem em quadra até o próximo dia 27, quando ocorre a final da categoria Juvenil masculina, a última a conhecer o campeão. Clique no link abaixo e confira a tabela do torneio de Handebol dos Jogos Intercolegiais.

Tabela Handebol


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


18 jan 2018
Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual

18 jan 2018
Tem de 12 a 16 anos e quer jogar basquete? Sexta é dia de cesta! Olha esse convite da Faefid-UFJF

17 jan 2018
“Barraco” no Poço Rico! Eleições do Tupynambás viram caso de polícia

17 jan 2018
Cruzeiro x Tupi: choque de realidades marca estreia do Carijó no Campeonato Mineiro

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse