26 jul 2012

Divulgado o chaveamento da semifinal do Mineiro na categoria Cadete Feminina



A Federação Mineira de Handebol divulgou, nesta quinta-feira, 26, o chaveamento da etapa Semifinal do Campeonato Mineiro na categoria Cadete Feminina (14 a16 anos). A equipe de Matias Barbosa, campeã do zonal classificatório, caiu na Chave G, ao lado de Amigos de Alguém (Itabira), Varginha e Santa Maria de Itabira. O Sesi/Cataguases está no Grupo H, que tem ainda São Sebastião do Paraíso e Abesc (Belo Horizonte). Na categoria Cadete Masculina, Juiz de Fora será representada pelo Instituto Granbery, que está na Chave E ao lado de Betim, Luz e Santa Maria de Itabira.

Matias Barbosa e Sesi/Cataguases vencem classificatório do Mineiro
De  JF para a Seleção e Liga Espanhola

A data para realização da etapa semifinal ainda não foi definida. Pode ocorrer entre os dias 17 e 19 de agosto ou ainda entre 24 e 26 de agosto.

A última etapa classificatória da categoria Juvenil Masculina ocorre no próximo final de semana,em Itabira. A previsão é que o chaveamento da categoria seja divulgado na segunda-feira, 30. Também na próxima semana deverá ser conhecida a tabela da fase classificatória das categorias Mirim, Infantil e Adulta.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

13 fev 2018
Brilho de Léo Santana na seleção emociona JF. Veja depoimentos exclusivos

11 fev 2018
Tupi termina a rodada em nono. Leão e jogadores destacam entrega

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse