09 dez 2012

Panamericano: Mabel Provasi conquista o segundo bronze pela Seleção Brasileira



Os atletas de Juiz de Fora brilharam no Campeonato Panamericano de Ginástica de Trampolim, competição realizada até o último dia 3, em Queretaro, no México. Após terminar em terceiro lugar no tumbling do Campeonato Brasileiro, em Ouro Preto, Mabel Provasi (Stella Matutina), atleta que integrou a Seleção Brasileira da categoria Elite, conseguiu a segunda medalha de bronze na competição, já que também terminou em terceiro no Pan da Argentina, em 2008.

Paralelamente ao torneio de seleções, também foi realizado o Campeonato Panamericano Interclubes. O Instituto Vianna Júnior levou seis atletas para esta competição, sendo que três deles voltaram com medalhas: Alice Carapinha (ouro), Gabriela Bolpato (prata) e Henrique Ayres (bronze). Mayara Agnes, Flanciane Silva e Henrique Franklin são os outros ginastas do Vianna que viajaram para o México.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

18 jan 2018
Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual

18 jan 2018
Tem de 12 a 16 anos e quer jogar basquete? Sexta é dia de cesta! Olha esse convite da Faefid-UFJF

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse