09 dez 2012

Panamericano: Mabel Provasi conquista o segundo bronze pela Seleção Brasileira



Os atletas de Juiz de Fora brilharam no Campeonato Panamericano de Ginástica de Trampolim, competição realizada até o último dia 3, em Queretaro, no México. Após terminar em terceiro lugar no tumbling do Campeonato Brasileiro, em Ouro Preto, Mabel Provasi (Stella Matutina), atleta que integrou a Seleção Brasileira da categoria Elite, conseguiu a segunda medalha de bronze na competição, já que também terminou em terceiro no Pan da Argentina, em 2008.

Paralelamente ao torneio de seleções, também foi realizado o Campeonato Panamericano Interclubes. O Instituto Vianna Júnior levou seis atletas para esta competição, sendo que três deles voltaram com medalhas: Alice Carapinha (ouro), Gabriela Bolpato (prata) e Henrique Ayres (bronze). Mayara Agnes, Flanciane Silva e Henrique Franklin são os outros ginastas do Vianna que viajaram para o México.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 set 2017
Aílton se emociona e não define permanência: “Estou disposto a ouvir proposta”

21 set 2017
Tupi pode ter até quatro desfalques. Aílton receita “guerrear e batalhar demais para conseguir o objetivo”

20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.