19 nov 2012

Academia e Granbery: clássico estudantil na final da categoria Infantil masculina dos Intercolegiais



A final da categoria Infantil masculina do torneio de Futsal dos Jogos Intercolegiais será um clássico estudantil: Academia de Comércio e Instituto Metodista Granbery. Na última quarta-feira, 14, ocorreram as semifinais. Na oportunidade, a Academia de Comércio venceu a EE Cônego Joaquim Monteiro por 4 a 2 e garantiu presença na decisão. No outro jogo, Instituto Metodista Granbery derrotou o Colégio dos Santos Anjos por 4 a 1 e também está na final, marcada para o dia 28, às 18h30, na Academia de Comércio.

Bola rolando durante toda a semana

Três partidas pela categoria Juvenil masculina na noite desta segunda-feira, 19, movimentam o torneio de Futsal dos Jogos Intercolegiais. Os jogos estão marcados para a Academia de Comércio, a partir de 19h. O primeiro desafio põe frente a frente EE Sebastião Patrus de Souza e Instituto Vianna Júnior. Na sequência, Colégio Stella Matutina e Academia de Comércio se enfrentam. No último duelo da noite, Colégio Tiradentes/PMMG e IF Sudeste/JF medem forças.

Nesta semana, a bola vai rolar em todas as noites, sempre na Academia de Comércio. Clique no link abaixo e confira a programação.

Tabela Futsal


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 set 2017
Tupi pode ter até quatro desfalques. Aílton receita “guerrear e batalhar demais para conseguir o objetivo”

20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.