01 jul 2014

Fred pode ser suspenso pela Fifa. Psicóloga antecipa visita a jogadores



Após anunciar a suspensão de uma partida ao diretor de comunicação da Seleção Brasileira, a Fifa poderá punir mais envolvidos na história. Rodrigo Paiva recebeu a punição devido a um suposto soco no atacante chileno Pinilla. Segundo o jornal O Estado de São Paulo, Fred é um dos alvos da entidade, já que teria participado do início do problema. A Fifa, porém, prefere manter o sigilo sobre o caso e declarou apenas que está investigando as evidências.

“Só foi aberto procedimento contra o Rodrigo Paiva, mas o Comitê Disciplinar está analisando todas as evidências sobre todo o caso. Por enquanto, é só o que se pode falar a respeito”, disse Delia Fischer, porta-voz da Fifa.

Rodrigo Paiva e a CBF têm até as 19h desta terça-feira para apresentarem sua defesa. De acordo com o diretor de comunicação, houve uma confusão generalizada no intervalo do jogo contra o Chile devido a desentendimento de Fred com o chileno Medel na saída do gramado.

Fred e Medel deram início a pequeno tumulto no intervalo de partida das oitavas de final

Fred e Medel deram início a pequeno tumulto no intervalo de partida das oitavas de final

 

Jogadores recebem visita antecipada de psicóloga

Antes do treino desta terça-feira, os jogadores da Seleção Brasileira tiveram uma reunião com a psicóloga Regina Brandão. O encontro foi organizado pelo treinador da equipe, Felipão. A profissional já iria se encontrar com os atletas até a esperada final da Copa do Mundo, mas a visita foi antecipada após o jogo contra o Chile.

Brandão foi avisada na segunda que precisava ir à Granja Comary, em Teresópolis, onde os atletas estão concentrados. O chamado ocorreu após a comissão técnica avaliar que o time sofria com desequilíbrio emocional em alguns momentos da Copa do Mundo.

Felipão tem como aliadas as psicólogas da Seleção, Gisele Silva, Regina Brandão e Aline Magnani

Felipão tem como aliadas as psicólogas da Seleção, Gisele Silva, Regina Brandão e Aline Magnani

O jogo contra o Chile impressionou o treinador, que admitiu a pessoas próximas que alguns atletas sofrem e não reagem bem com a pressão de disputar o Mundial no Brasil. Na disputa por uma vaga no time titular, Ramires já entrou em dois jogos do Mundial. O volante nega que o time tenha se abalado nos momentos tensos da competição.

“Está todo mundo tranquilo. Estava todo mundo confiante para bater os pênaltis e confiante para passar. Tem um ou outro que se emociona um pouco mais”, afirmou o jogador do Chelsea.

Regina Brandão já havia estado com os jogadores da Seleção no início da preparação para a Copa, em maio. Ela passou três dias no CT da CBF e traçou um perfil dos atletas que foi entregue à comissão técnica.

Texto: UOL Esporte

Fotos: AP Photo e CBF


Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



23 fev 2018

Libertadores: grupos definidos, final única, Zé Ricardo “balança” e Flamengo sem perdão


22 fev 2018

Copa do Brasil tem jogo com nove gols no segundo tempo. Veja resultados


21 fev 2018

Copa do Brasil: Flu e São Paulo decidem fora de casa na terceira fase

Notícias


22 fev 2018

Veja como é a promoção carijó envolvendo ingresso de Tupi x Atlético


22 fev 2018

JF Vôlei abre 2 a 0 sobre vice-líder Sesc, mas sofre virada e perde uma posição


21 fev 2018

Tupi x Atlético em JF: ingressos, transporte, acesso, estacionamento


20 fev 2018

Módulo 2: Jajá brilha, NAC lidera, juiz-forano apita e Baeta divulga preços


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse

error: Conteúdo protegido.