01 jul 2014

Fred pode ser suspenso pela Fifa. Psicóloga antecipa visita a jogadores



Após anunciar a suspensão de uma partida ao diretor de comunicação da Seleção Brasileira, a Fifa poderá punir mais envolvidos na história. Rodrigo Paiva recebeu a punição devido a um suposto soco no atacante chileno Pinilla. Segundo o jornal O Estado de São Paulo, Fred é um dos alvos da entidade, já que teria participado do início do problema. A Fifa, porém, prefere manter o sigilo sobre o caso e declarou apenas que está investigando as evidências.

“Só foi aberto procedimento contra o Rodrigo Paiva, mas o Comitê Disciplinar está analisando todas as evidências sobre todo o caso. Por enquanto, é só o que se pode falar a respeito”, disse Delia Fischer, porta-voz da Fifa.

Rodrigo Paiva e a CBF têm até as 19h desta terça-feira para apresentarem sua defesa. De acordo com o diretor de comunicação, houve uma confusão generalizada no intervalo do jogo contra o Chile devido a desentendimento de Fred com o chileno Medel na saída do gramado.

Fred e Medel deram início a pequeno tumulto no intervalo de partida das oitavas de final

Fred e Medel deram início a pequeno tumulto no intervalo de partida das oitavas de final

 

Jogadores recebem visita antecipada de psicóloga

Antes do treino desta terça-feira, os jogadores da Seleção Brasileira tiveram uma reunião com a psicóloga Regina Brandão. O encontro foi organizado pelo treinador da equipe, Felipão. A profissional já iria se encontrar com os atletas até a esperada final da Copa do Mundo, mas a visita foi antecipada após o jogo contra o Chile.

Brandão foi avisada na segunda que precisava ir à Granja Comary, em Teresópolis, onde os atletas estão concentrados. O chamado ocorreu após a comissão técnica avaliar que o time sofria com desequilíbrio emocional em alguns momentos da Copa do Mundo.

Felipão tem como aliadas as psicólogas da Seleção, Gisele Silva, Regina Brandão e Aline Magnani

Felipão tem como aliadas as psicólogas da Seleção, Gisele Silva, Regina Brandão e Aline Magnani

O jogo contra o Chile impressionou o treinador, que admitiu a pessoas próximas que alguns atletas sofrem e não reagem bem com a pressão de disputar o Mundial no Brasil. Na disputa por uma vaga no time titular, Ramires já entrou em dois jogos do Mundial. O volante nega que o time tenha se abalado nos momentos tensos da competição.

“Está todo mundo tranquilo. Estava todo mundo confiante para bater os pênaltis e confiante para passar. Tem um ou outro que se emociona um pouco mais”, afirmou o jogador do Chelsea.

Regina Brandão já havia estado com os jogadores da Seleção no início da preparação para a Copa, em maio. Ela passou três dias no CT da CBF e traçou um perfil dos atletas que foi entregue à comissão técnica.

Texto: UOL Esporte

Fotos: AP Photo e CBF


Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



20 out 2017

Partiu Rússia? Danilo Luiz, de Bicas, é novamente convocado para defender a seleção brasileira


20 out 2017

Mano Menezes renova contrato por dois anos com Cruzeiro


19 out 2017

CBF anuncia “dindim” do Brasileirão: campeão leva R$ 18 milhões e 16º lugar terá R$ 744 mil

Notícias


23 out 2017

Primeiro árbitro de vídeo da Libertadores será brasileiro. Vangasse explica as 4 situações em que ele pode atuar


23 out 2017

Leozinho reaparece na seleção da rodada. Próximo adversário do JF Vôlei tem pedido de desculpas ao torcedor


21 out 2017

Sem qualquer substituição, JF Vôlei volta a perder por 3 a 1 em Montes Claros


20 out 2017

Interdição do estádio do Baeta expõe “racha” entre dirigentes e ADJF. Eleições e cota de Danilo Luiz geram polêmica


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse

error: Conteúdo protegido.