01 jul 2014

Colombianos garantem não mudar estilo de jogo contra Brasil



Nesta segunda-feira, 30, primeiro dia de treinos na volta à sua base nesta Copa, a cidade de Cotia, em São Paulo, o grande questionamento para a seleção da Colômbia, adversária do Brasil nas quartas de final, foi se mudariam algo no estilo de jogo por estarem enfrentando o time da casa. E a resposta — mais de uma, na verdade — foi um sonoro e insistente “não”.

“Vamos manter o que temos feito até agora. É jogo a jogo e, em campo, serão sempre 11 contra 11”, disse o meia Sanchez em entrevista coletiva antes do treino.
Meia colombiano James Rodríguez é artilheiro da Copa e uma das sensações da competição

Meia colombiano James Rodríguez é artilheiro da Copa e uma das sensações da competição

O atacante Adrián Ramos, reserva que substituiu James Rodríguez na vitória por 2 a 0 sobre o Uruguai nas oitavas, seguiu a mesma linha.
“Não temos medo, apenas respeitamos porque é uma seleção que tem muita história. Mas as duas seleções chegam vencedoras”.
A formação que vem sendo utilizada pelo técnico José Pekerman é formada por Ospina, Zuniga, Zapata, Yepes e Armero; Sanchez, Aguilar, Cuadrado e James Rodriguez ; Martinez e Gutierrez.
A Colômbia nunca venceu o Brasil em solo brasileiro, mas tampouco parece preocupada. Tanto Ramos quanto Sanchez soaram muito seguros durante a entrevista, repetindo mais de uma vez que “o povo colombiano pode, sim, seguir sonhando” porque os jogadores darão seu máximo e acreditam que é possível “seguir nesta aventura que é a Copa”, na definição de Sanchez.
Falaram muito em “armas”, mas não contaram quais seriam elas. James Rodríguez, talvez? A abordagem de Sánchez e Ramos sobre o artilheiro da Copa foi de diminuição da sua importância individual na equipe.
“James faz uma Copa excelente, mas tudo isso é resultado do trabalho de grupo que temos feito”, disse Ramos, ao que Sanchez completou: “James está fazendo uma Copa magnífica, mas isso é por causa do grupo, porque se sente bem, confortável, com muita alegria e muita liberdade”.

 

Texto: UOL Esporte

Foto: Getty

 


Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



17 abr 2018

CBF divulga entrada de 68 milhões de euros em transferências internacionais este ano


09 abr 2018

‘Pra mim, ele toca na bola, mas a decisão é sua’”. Veja explicação de lance polêmico na final paulista


17 mar 2018

Divulgados datas e horários das 12 primeiras rodadas da Série A

Notícias


25 abr 2018

Tupi anuncia “Passaporte” para jogos em Juiz de Fora pela Série C


24 abr 2018

Série C: Tupi perde seis posições e recebe Operário-PR sábado


24 abr 2018

Mais uma do Toque de Bola: baixe o seu wallpaper do acesso do Baeta!


23 abr 2018

Simão revela que Ademilson não disputaria Módulo 2 e garante artilheiro na Primeira


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse

error: Conteúdo protegido.