05 maio 2014

Brasileirão: Prass fora por 3 meses, Kardec assina com São Paulo e Jô preocupa



A 3ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro trouxe preocupações aos torcedores por conta de lesões durante as partidas. A mais grave, de Fernando Prass, deve deixar o goleiro do Palmeiras inativo por cerca de três meses. Em semana de convocação, o centroavante Jô, do Atlético/MG, saiu de campo com dores no joelho e fará exames durante a semana para diagnosticar o que houve.

Fora das quatro linhas, o atacante Alan Kardec formalizou contrato com o São Paulo nesta segunda-feira, 5. O jogador assinou o contrato de cinco anos com o time tricolor, mas ainda aguarda a rescisão de seu acordo com o Palmeiras para ser integrado ao elenco do técnico Muricy Ramalho.

O clube do Morumbi chegou a um acordo com o Benfica, que era o detentor dos direitos do atleta, pagando um valor de 4,5 milhões de euros (cerca de R$ 14 milhões). Mesmo se rescindir nos próximos dias o acordo com a equipe alviverde, Kardec só poderá atuar pelo São Paulo depois da Copa do Mundo, quando será reaberta a janela de transferências internacionais.

Prass fora por três meses

O goleiro Fernando Prass realizou exames na manhã desta segunda, em São Paulo, e foi diagnosticado com uma fratura no cotovelo direito. Desta forma, o camisa 25 terá de ser submetido a uma cirurgia (agendada já para o início da noite desta segunda, com o Dr. Eduardo Benegas) e será desfalque alviverde por aproximadamente três meses.

Prass se lesionou em partida do domingo, 4, contra o Flamengo, no Maracanã

Prass se lesionou em partida do domingo, 4, contra o Flamengo, no Maracanã

A contusão do arqueiro ocorreu ainda no primeiro tempo contra o Flamengo, no domingo, no Maracanã. Bruno foi o substituto diante do rival carioca.
Contratado no fim de 2012, Prass soma 75 partidas pelo clube. Em 2014, são 20, sendo 16 pelo Campeonato Paulista, três pelo Campeonato Brasileiro e uma pela Copa do Brasil.

Jô preocupa em semana de convocação

Jô se tornou baixa durante o jogo entre Atlético-MG e Goiás neste domingo, no Independência. O atacante foi substituído no decorrer do primeiro tempo enquanto o meia saiu no intervalo. O médico do Atlético-MG, Marcus Vinícius dos Santos, avaliou o problema do jogador, que tem grandes chances de estar na lista de convocados para a Copa do Mundo.

“O Jô sentiu uma dor na parte interna do joelho direito, o local estava dificultando ele em algumas movimentações, então por precaução resolvemos retirá-lo”, disse.  A convocação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo ocorre na manhã desta quarta-feira, 7.

Jô atendido foto Rodrigo Clemende D. A. Press

 

 

Texto com informações dos sites do Palmeiras, ESPN e Superesportes

Fotos: Site do Palmeiras e Rodrigo Clemente/D.A.Press


Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



07 fev 2018

Comissão Técnica da seleção divulga escala de jogos e treinos no Brasil e na Europa


05 fev 2018

Com grama artificial e mando “vendido”, mas sem árbitro de vídeo, Série A tem tabela divulgada


02 fev 2018

Árbitro francês que chutou zagueiro brasileiro pega “geladeira”

Notícias


18 fev 2018

Tupi ignora mando de campo da URT e vence por 2 a 0


17 fev 2018

Baeta perde na estreia do Módulo 2


17 fev 2018

Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa


16 fev 2018

Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse