05 maio 2014

Brasileirão: Prass fora por 3 meses, Kardec assina com São Paulo e Jô preocupa



A 3ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro trouxe preocupações aos torcedores por conta de lesões durante as partidas. A mais grave, de Fernando Prass, deve deixar o goleiro do Palmeiras inativo por cerca de três meses. Em semana de convocação, o centroavante Jô, do Atlético/MG, saiu de campo com dores no joelho e fará exames durante a semana para diagnosticar o que houve.

Fora das quatro linhas, o atacante Alan Kardec formalizou contrato com o São Paulo nesta segunda-feira, 5. O jogador assinou o contrato de cinco anos com o time tricolor, mas ainda aguarda a rescisão de seu acordo com o Palmeiras para ser integrado ao elenco do técnico Muricy Ramalho.

O clube do Morumbi chegou a um acordo com o Benfica, que era o detentor dos direitos do atleta, pagando um valor de 4,5 milhões de euros (cerca de R$ 14 milhões). Mesmo se rescindir nos próximos dias o acordo com a equipe alviverde, Kardec só poderá atuar pelo São Paulo depois da Copa do Mundo, quando será reaberta a janela de transferências internacionais.

Prass fora por três meses

O goleiro Fernando Prass realizou exames na manhã desta segunda, em São Paulo, e foi diagnosticado com uma fratura no cotovelo direito. Desta forma, o camisa 25 terá de ser submetido a uma cirurgia (agendada já para o início da noite desta segunda, com o Dr. Eduardo Benegas) e será desfalque alviverde por aproximadamente três meses.

Prass se lesionou em partida do domingo, 4, contra o Flamengo, no Maracanã

Prass se lesionou em partida do domingo, 4, contra o Flamengo, no Maracanã

A contusão do arqueiro ocorreu ainda no primeiro tempo contra o Flamengo, no domingo, no Maracanã. Bruno foi o substituto diante do rival carioca.
Contratado no fim de 2012, Prass soma 75 partidas pelo clube. Em 2014, são 20, sendo 16 pelo Campeonato Paulista, três pelo Campeonato Brasileiro e uma pela Copa do Brasil.

Jô preocupa em semana de convocação

Jô se tornou baixa durante o jogo entre Atlético-MG e Goiás neste domingo, no Independência. O atacante foi substituído no decorrer do primeiro tempo enquanto o meia saiu no intervalo. O médico do Atlético-MG, Marcus Vinícius dos Santos, avaliou o problema do jogador, que tem grandes chances de estar na lista de convocados para a Copa do Mundo.

“O Jô sentiu uma dor na parte interna do joelho direito, o local estava dificultando ele em algumas movimentações, então por precaução resolvemos retirá-lo”, disse.  A convocação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo ocorre na manhã desta quarta-feira, 7.

Jô atendido foto Rodrigo Clemende D. A. Press

 

 

Texto com informações dos sites do Palmeiras, ESPN e Superesportes

Fotos: Site do Palmeiras e Rodrigo Clemente/D.A.Press


Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



05 dez 2017

Tupi aparece em 46º lugar em ranking atualizado da CBF. Palmeiras e Cruzeiro empatados na liderança


01 dez 2017

Brasil pega Suíça, Costa Rica e Sérvia em primeira fase “cansativa” na Copa do Mundo. Veja tabela completa


20 out 2017

Partiu Rússia? Danilo Luiz, de Bicas, é novamente convocado para defender a seleção brasileira

Notícias


14 dez 2017

JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga


13 dez 2017

Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador


12 dez 2017

Sistema FIEMG inaugura Parque Aquático do SESI em Juiz de Fora


11 dez 2017

Henrique Furtado reforça Cruzeiro na Polônia e não dirige JF Vôlei contra Corinthians


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse

error: Conteúdo protegido.