28 jan 2014

Júlio César diz negociar com o Grêmio, mas diretor nega



O Grêmio pode anunciar um reforço de nível da Seleção Brasileira. O goleiro Julio César estaria negociando com o Tricolor Gaúcho, de acordo com o jornal Daily Mail, da Inglaterra. Oficialmente, o clube nega qualquer contato com o atleta.

“Não tem acerto. Goleiro do Grêmio é o Marcelo Grohe. Não tem chance”, disse o diretor de futebol do time gaúcho, Rui Costa, em entrevista ao Globoesporte.com.

Já, o jogador confirmou a negociação  e disse que ela está bem avançada.

“A negociação está bem avançada, encaminhada. Mas não assinei nada ainda. Fico feliz com o interesse do Grêmio. É um grande clube. É um atrativo a mais a disputa da Libertadores para que a negociação seja concretizada. Tive ótimas informações de Porto Alegre e soube que é uma cidade ótima para se morar. Agradeço o interesse”, afirmou o goleiro.

Técnico também garante Grohe

Em entrevista ao programa “Arena Sportv” o técnico do Tricolor Enderson Moreira confirmou que a busca por um goleiro não é prioridade no Olímpico e fez questão de elogiar o atual dono da posição, Marcelo Grohe. De acordo com o treinador, a chegada do camisa 12 da Seleção, que atua pelo Queens Park Rangers, tiraria o espaço de Grohe.

“Trata-se de um jogador de altíssimo nível. Qualquer equipe do Brasil gostaria de contratá-lo.  O Grêmio passa por uma realidade financeira, que nós precisamos medir os nossos passos. Hoje nós temos um grande goleiro (Marcelo Grohe), que a gente confia muito. Não seria o nosso principal objetivo contratar um goleiro. É evidente que o Julio Cesar é um goleiro diferenciado, mas que não atinge muito esse objetivo  e talvez tiraria essa oportunidade do Marcelo de disputar uma Libertadores. Um goleiro como o Julio Cesar, que é titular da seleção brasileira, não vem para ser reserva”, disse o treinador.

Julio Cesar, de 34 anos estava na reserva do Queens Parks Rangers, time da segunda divisão da Inglaterra, e jogou apenas uma partida na atual temporada. Por isso, o goleiro buscava um clube em que pudesse atuar mais e chegar preparado na Copa do Mundo, onde foi garantido pelo técnico Luiz Felipe Scolari.

Texto com informações de agências


Voltar

2 Respostas to “Júlio César diz negociar com o Grêmio, mas diretor nega”

Deixe uma resposta

Notícias


22 maio 2018
Perrout exalta “time” CRIA-UFJF em Recife: “Todos melhoraram marcas”

21 maio 2018
Após assinar com ArcelorMittal, JF Vôlei estuda parceria diferente com Sada

21 maio 2018
Acabou o amor? Torcedor cobra reforços e qualidade em derrota do Tupi

20 maio 2018
Que fase! Tupi perde a quarta na Série C

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse