16 jan 2014

Coelho perde para Minas e Tombense e Guarani empatam seus jogos



Em amistoso visando a disputa do Campeonato Estadual, nesta quarta, 15, o América fez seu primeiro jogo-treino após o início da pré-temporada. O adversário, o Minas de Sete Lagoas, que também disputará o Mineiro, venceu por 2 a 0 e vem há mais de um mês se preparando.

  O técnico Silas ficou satisfeito com o desempenho de seus jogadores,  no CT Lanna Drumond. A partida foi dividida em três etapas: a primeira de 40 minutos e as outras de 30. Desta forma, o treinador pode usar quase todos os atletas que estão realizando a pré-temporada.

Apenas o volante Leandro Guerreiro, o atacante Obina e o lateral Gilson, que iniciaram os trabalhos com o grupo depois da apresentação da equipe, e os jogadores que estão no departamento médico não participaram do jogo treino. Silas adiantou que, no jogo treino de sábado, 18, contra o Villa Nova, às 10h, também no CT Lanna Drumond, pretende usar os três reforços.

Participaram do jogo treino, pelo Coelho, os seguintes atletas: Matheus, Elsinho, Lula, Cesar Lucena, Danilo, Andrei Girotto, Caballero, André Pìnga, Willians, Caio Dantas, Lucas Silva, Glaycon, Glauco, Bernardo, Diego, Anderson Santos e Carlos Renato, Luiz Felipe, Marcelo Rosa, Betinho, Kaio, Henrique, Elvis, Matheus Soares, Weverton e Assis.

 Tombense empata com equipe do Módulo 2

O time da Zona da Mata também vem se preparando para o Mineiro com jogos-treino. O adversário da noite desta quarta, 15, foi o Democrata, equipe que se prepara para disputar o Módulo 2 do estadual. A partida, que terminou empatada em 2 a 2, ocorreu em Governador Valadares e foi a primeira do acordo entre os clubes. No domingo, 19, em Tombos, será realizado o jogo de volta, evento marcado para as 17h30.

Guarani também empata

Guarani de Divinópolis e São Bento-SP empataram por 1 a 1 nesta quarta, 15, em jogo-treino realizado no CT Fazenda Ipê, do Atlético Sorocaba, em Sorocaba. A partida ocorreu em meio a preparação dos clubes visando as disputas da primeira divisão do Campeonato Mineiro e da Série A2 do Campeonato Paulista.

O Guarani jogou com Barrios, Jailson, Marcelão, Tiago Papel e Ralf (Léo); Luis, Fernando, Murilo e Fernandinho (Dudu); Tardelli e Tito (Tales). O time fica em Sorocaba até o dia 20 de janeiro, quando retorna para Divinópolis para se concentrar para a estreia no Campeonato Mineiro, no dia 26, contra a Caldense.

Boa Esporte tem amistoso no domingo

Faltando poucos dias para a estreia no Campeonato Mineiro, o Boa Esporte fará o seu primeiro e único jogo-treino antes do estadual neste doming, 19, contra o Sampaio Correia, de Saquarema (RJ), no Estádio Municipal de Varginha (MG). A partida será às 10h e terá entrada franca.

O Boa Esporte estreia no Campeonato Mineiro contra o Villa Nova, no dia 26 de janeiro, no Estádio Municipal de Varginha.

Texto com informações do globoesporte.com e do site do América Mineiro

Foto: site América


Voltar

Uma Resposta to “Coelho perde para Minas e Tombense e Guarani empatam seus jogos”

Deixe uma resposta

Notícias


21 maio 2018
Após assinar com ArcelorMittal, JF Vôlei estuda parceria diferente com Sada

21 maio 2018
Acabou o amor? Torcedor cobra reforços e qualidade em derrota do Tupi

20 maio 2018
Que fase! Tupi perde a quarta na Série C

19 maio 2018
Missão cumprida! Tupi Futsal traz a vaga e pega o Corinthians

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.