01 mar 2013

“Tu x Tu” é a atração na abertura da Copa JF



O tradicional jogo entre Tupi e Tupynambás, conhecido como o clássico “TU x TU”, será um dos destaques da rodada de abertura da Copa JF, competição promovida pela Liga de Futebol de Juiz de Fora nas categorias de base. Todas as partidas serão neste sábado, 2. Clique no link abaixo e confira a programação.

copajf2013_bol01

Outros nove jogos vão movimentar os campos do Lacet, próximo ao Estádio Municipal, do Cerâmica. A competição tem o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer  da PJF.

No campo do Lacet, Sport Club Juiz de Fora x Centro de Futebol Zico vão se enfrentar nas categorias Dente de Leite, Mirim, Infantil e Juvenil, nos horários de 9h, 9h55, 10h45 e 11h50.

No Cerâmica, a programação começa às 9h, com Bonsucesso x Tupynambás pela categoria Sub-11. Depois, às 9h55, Tupi x Tupynambás medem força na categoria até 13 anos.

Às 10h45 jogam Olímpia x Atlético/AEL pelo Mirim. Logo após tem Resgatar x Tupynambás pela divisão Juvenil. Outro jogo esperado é Tupi x Uberabinha, pelo Sub-17. A programação será encerrada com a partida entre Uberabinha x Tupi, pelo Sub-15.

A Copa JF conta com 28 times e mais de 600 atletas na faixa de 9 a 17 anos.

Texto: Liga de Futebol de Juiz de Fora


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 set 2017
Aílton se emociona e não define permanência: “Estou disposto a ouvir proposta”

21 set 2017
Tupi pode ter até quatro desfalques. Aílton receita “guerrear e batalhar demais para conseguir o objetivo”

20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.