06 mar 2013

Ingressos para Tupi x Guarani à venda a partir de quinta, 7



A Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), realizou nesta terça-feira, 5, mais um encontro para definição do “plano de ação” envolvendo jogos do Tupi na cidade. O próximo duelo do Carijó em Juiz de Fora será no sábado, 9, às 16 horas, contra o Guarani, de Divinópolis, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro.

Estiveram presentes representantes da SEL, do Tupi, da Associação Amigos do Tupi (AAT), do Procon, da Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra), da Cesama, da Guarda Municipal, da Polícia Militar (PM) e da Liga de Futebol de Juiz de Fora.

Ficou definido que os portões principal e do Dom Orione serão abertos às 14 horas. Quatro mil ingressos serão colocados à venda e, ao todo, são esperados, pelo Tupi, cerca de três mil torcedores. Os bilhetes começarão a ser vendidos na quinta-feira, 7, a partir de 13 horas, permanecendo os valores de R$ 15,00 (inteira) e R$ 7,50 (meia-entrada). Serão três pontos de vendas: no centro de treinamento, em Santa Terezinha, na sede social do Tupi (Rua José Calil Ahouagi, 332) e no posto da Liga de Futebol, no calçadão da Rua Halfeld, no Centro.

A Settra disponibilizará oito ônibus para atender aos torcedores. A novidade é que, atendendo à reivindicações da torcida, o último veículo sairá do Estádio Municipal uma hora depois do término da partida. Conforme o chefe do Departamento de Iniciação, Formação e Regimento Esportivo da SEL, Flávio Villela, cada reunião é importante para avaliar pontos positivos e negativos. “A intenção é manter o que já está feito e realizar pequenos ajustes. Questões como a nova sala de imprensa e o estado do gramado foram elogiados pelos profissionais que trabalharam na última partida. A internet, uma demanda levantada na partida contra a Caldense, em fevereiro, já foi resolvida”, destacou.

Segurança

A 3ª Cia. de Missões Especiais (CME) da PM estará presente com 13 militares e dois cães. Já a 99ª Cia. terá um efetivo de 15 PMs. Oito agentes de trânsito trabalharão no entorno do estádio, além de cinco fiscais da Secretaria de Atividades Urbanas (SAU) e seis guardas municipais, que atuarão durante a partida.

Texto: Secretaria de Comunicação Social


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 set 2017
Tupi pode ter até quatro desfalques. Aílton receita “guerrear e batalhar demais para conseguir o objetivo”

20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.