06 mar 2013

Ingressos para Tupi x Guarani à venda a partir de quinta, 7



A Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), realizou nesta terça-feira, 5, mais um encontro para definição do “plano de ação” envolvendo jogos do Tupi na cidade. O próximo duelo do Carijó em Juiz de Fora será no sábado, 9, às 16 horas, contra o Guarani, de Divinópolis, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro.

Estiveram presentes representantes da SEL, do Tupi, da Associação Amigos do Tupi (AAT), do Procon, da Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra), da Cesama, da Guarda Municipal, da Polícia Militar (PM) e da Liga de Futebol de Juiz de Fora.

Ficou definido que os portões principal e do Dom Orione serão abertos às 14 horas. Quatro mil ingressos serão colocados à venda e, ao todo, são esperados, pelo Tupi, cerca de três mil torcedores. Os bilhetes começarão a ser vendidos na quinta-feira, 7, a partir de 13 horas, permanecendo os valores de R$ 15,00 (inteira) e R$ 7,50 (meia-entrada). Serão três pontos de vendas: no centro de treinamento, em Santa Terezinha, na sede social do Tupi (Rua José Calil Ahouagi, 332) e no posto da Liga de Futebol, no calçadão da Rua Halfeld, no Centro.

A Settra disponibilizará oito ônibus para atender aos torcedores. A novidade é que, atendendo à reivindicações da torcida, o último veículo sairá do Estádio Municipal uma hora depois do término da partida. Conforme o chefe do Departamento de Iniciação, Formação e Regimento Esportivo da SEL, Flávio Villela, cada reunião é importante para avaliar pontos positivos e negativos. “A intenção é manter o que já está feito e realizar pequenos ajustes. Questões como a nova sala de imprensa e o estado do gramado foram elogiados pelos profissionais que trabalharam na última partida. A internet, uma demanda levantada na partida contra a Caldense, em fevereiro, já foi resolvida”, destacou.

Segurança

A 3ª Cia. de Missões Especiais (CME) da PM estará presente com 13 militares e dois cães. Já a 99ª Cia. terá um efetivo de 15 PMs. Oito agentes de trânsito trabalharão no entorno do estádio, além de cinco fiscais da Secretaria de Atividades Urbanas (SAU) e seis guardas municipais, que atuarão durante a partida.

Texto: Secretaria de Comunicação Social


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse