14 jan 2013

Villa goleia no primeiro amistoso de 2013



O Villa Nova venceu o primeiro amistoso do ano ao golear a Seleção de Caeté por 5 a 1. A partida foi realizada na manhã do domingo, 13, no Estádio Beira-Rio, em Caeté, cidade onde o Leão realizou a pré-temporada visando o Campeonato Mineiro.

Willian Araújo e Rodrigo Dias fizeram 2 a 0 para o Alvirrubro ainda no primeiro tempo. No segundo, Robertinho (2) e Renan Rodrigues completaram a goleada, com Éder, de pênalti, marcando no final o gol de honra do time local. Ao final da partida, o capitão villa-novense Marco Tiago recebeu um troféu das mãos do prefeito Zezé Oliveira e do secretário municipal de Esporte e Lazer, Walace Júnior.

A partida encerrou a pré-temporada do Villa em Caeté. A partir de terça-feira, 15, o técnico Alexandre Barroso comandará as atividades em Nova Lima. Na sexta-feira, 18, haverá um jogo-treino contra o Atlético, na Cidade do Galo.

Texto com informações da assessoria de imprensa do Villa Nova


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 maio 2018
Tupi tem barca, saída de preparador físico e contusão em dois dias

22 maio 2018
Panathlon Club JF comemora sucesso da 6ª Feijoada do Esporte

22 maio 2018
Perrout exalta “time” CRIA-UFJF em Recife: “Todos melhoraram marcas”

21 maio 2018
Após assinar com ArcelorMittal, JF Vôlei estuda parceria diferente com Sada

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.