14 jan 2013

Villa goleia no primeiro amistoso de 2013



O Villa Nova venceu o primeiro amistoso do ano ao golear a Seleção de Caeté por 5 a 1. A partida foi realizada na manhã do domingo, 13, no Estádio Beira-Rio, em Caeté, cidade onde o Leão realizou a pré-temporada visando o Campeonato Mineiro.

Willian Araújo e Rodrigo Dias fizeram 2 a 0 para o Alvirrubro ainda no primeiro tempo. No segundo, Robertinho (2) e Renan Rodrigues completaram a goleada, com Éder, de pênalti, marcando no final o gol de honra do time local. Ao final da partida, o capitão villa-novense Marco Tiago recebeu um troféu das mãos do prefeito Zezé Oliveira e do secretário municipal de Esporte e Lazer, Walace Júnior.

A partida encerrou a pré-temporada do Villa em Caeté. A partir de terça-feira, 15, o técnico Alexandre Barroso comandará as atividades em Nova Lima. Na sexta-feira, 18, haverá um jogo-treino contra o Atlético, na Cidade do Galo.

Texto com informações da assessoria de imprensa do Villa Nova


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

18 set 2017
Emoção marca abertura da Semana Paralímpica em Juiz de Fora

18 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.