12 jan 2013

Time branco (ou time titular?) vence coletivo no Municipal



Após o Resende (RJ) desistir do jogo-treino marcado para este sábado, 12, o técnico do Tupi, Felipe Surian, aproveitou a manhã no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio para realizar mais um coletivo. A atividade durou 65 minutos, oportunidades para os jogadores melhorarem o entrosamento. A vitória foi do time branco – com toda cara de time titular – por 2 a 0. Os gols foram marcados por Allan (após cruzamento de Thiago Ryan) e Ygor, tocando na saída do goleiro (depois de excelente passe de Allan).

Leia também:
Cancelado jogo-treino contra o Resende

O atacante Ademilson e o volante Assis treinaram separadamente. O atacante Flávio e o volante Leônidas foram poupados em razão de pancadas sofridas durante outros treinamentos, mas não preocupam o Departamento Médico Carijó. O elenco carijó terá folga neste domingo, 13, após nove dias seguidos de trabalho.

Time branco: Jordan; Thiago Ryan, Ciro Luiz, Adriano Lobinho e Fabrício Soares; Marquinho, João Paulo, Rafael Assis e Toledo (Ygor); Allan e Cassiano.

Time amarelo: Silézio (Victor Hugo); Magno, Luan (Raian – do time de Juniores), André e Lucas; Alemão, Rodrigo (Rômulo), Diogo Tiveron e Ygor;  Wesley e Pedro Henrique.

Texto com informações da assessoria de imprensa do Tupi


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 abr 2018
Baeta confiante para buscar o “combo”: vitória, acesso e vaga na final

19 abr 2018
Futsal: Léo Aleixo vibra com títulos e adaptação da família na Bélgica

19 abr 2018
Copa Prefeitura Bahamas de Futsal: resultados do Boletim 6

18 abr 2018
Pelo sonho do futebol, Luiz Gustavo finca pé (e mãos) em Portugal

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.