12 jan 2013

Time branco (ou time titular?) vence coletivo no Municipal



Após o Resende (RJ) desistir do jogo-treino marcado para este sábado, 12, o técnico do Tupi, Felipe Surian, aproveitou a manhã no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio para realizar mais um coletivo. A atividade durou 65 minutos, oportunidades para os jogadores melhorarem o entrosamento. A vitória foi do time branco – com toda cara de time titular – por 2 a 0. Os gols foram marcados por Allan (após cruzamento de Thiago Ryan) e Ygor, tocando na saída do goleiro (depois de excelente passe de Allan).

Leia também:
Cancelado jogo-treino contra o Resende

O atacante Ademilson e o volante Assis treinaram separadamente. O atacante Flávio e o volante Leônidas foram poupados em razão de pancadas sofridas durante outros treinamentos, mas não preocupam o Departamento Médico Carijó. O elenco carijó terá folga neste domingo, 13, após nove dias seguidos de trabalho.

Time branco: Jordan; Thiago Ryan, Ciro Luiz, Adriano Lobinho e Fabrício Soares; Marquinho, João Paulo, Rafael Assis e Toledo (Ygor); Allan e Cassiano.

Time amarelo: Silézio (Victor Hugo); Magno, Luan (Raian – do time de Juniores), André e Lucas; Alemão, Rodrigo (Rômulo), Diogo Tiveron e Ygor;  Wesley e Pedro Henrique.

Texto com informações da assessoria de imprensa do Tupi


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

18 set 2017
Emoção marca abertura da Semana Paralímpica em Juiz de Fora

18 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.