29 jan 2013

Leão e Galo Carijó na Arena do Jacaré



Está definido. Após a Federação Mineira de Futebol vetar o Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, a entidade divulgou nesta terça-feira, 29, que a partida entre Villa Nova e Tupi pela primeira rodada do Campeonato Mineiro será na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, opção escolhida pelo Leão do Bonfim. Data e horário mantidos: sábado, 2, às 17h.

Último jogo-treino

O Villa Nova empatou em 2 a 2 com o Minas (Sete Lagoas) em jogo-treino disputado na manhã desta terça-feira, 29, no Estádio Municipal Castor Cifuentes. Willian Araújo abriu o marcador para o Leão aos sete minutos do primeiro tempo. Dois gols de Chibanca, aos 38 e aos 44, viraram o marcador para o Minas. Alex Pires, aos 38 da segunda etapa, empatou para o alvirrubro.

Foi o quarto e último jogo-treino do Villa antes da estreia no Campeonato Mineiro, no sábado, contra o Tupi. Os comandados do técnico Alexandre Barroso venceram a Seleção de Caeté por 5 a 1, perderam para o Atlético por 4 a 1, empataram com o América por 1 a 1 e ficaram na igualdade com a equipe sete-lagoana.

Como choveu durante grande parte do jogo-treino desta terça-feira, o treinador villa-novense substituiu todos os atletas (exceção do goleiro Thiago Braga) logo as 32 minutos do primeiro tempo para evitar contusão.

Gente que chega

O atacante Tatá, de 26 anos, é o novo reforço do Villa Nova para o Campeonato Mineiro. Mineiro de Ferros, o jogador começou a carreira no Tupi e seu último clube foi o Juventus-SP.


Voltar

2 Respostas to “Leão e Galo Carijó na Arena do Jacaré”

Deixe uma resposta

Notícias


19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

18 set 2017
Emoção marca abertura da Semana Paralímpica em Juiz de Fora

18 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

16 set 2017
Diretoria do Tupi estuda manter preços promocionais para o jogo de volta

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.