25 jan 2013

Federação Mineira libera o Castor Cifuentes



O Estádio Municipal Castor Cifuentes foi liberado pela Federação Mineira de Futebol (FMF) e o Villa Nova poderá atuar normalmente diante de sua torcida nas cinco partidas que sediará em Nova Lima na primeira fase do Campeonato Mineiro. Com isso, a partida de estreia do Tupi no Estadual,em 2 de fevereiro, justamenteo contra o Leão, será em Nova Lima.

Leia também:
Estádio Municipal Radialista Mário Helênio liberado para 20 mil

Para que os atletas façam o “reconhecimento” do novo gramado do Alçapão, que ainda não foi utilizado em 2013, o técnico Alexandre Barroso pretende fazer um jogo-treino na próxima semana. O Minas, de Sete Lagoas, poderá ser o adversário.

Eraldo deixou sua marca, mas deixou o campo sentindo dores na coxa (Foto: Divulgação)

Leão e Coelho empatam

Dando sequência à sua pré-temporada, o Villa Nova, primeiro adversário do Tupi no Mineiro, realizou jogo-treino na manhã desta sexta-feira, 25. A partida contra o América-MG, disputada no Centro de Treinamentos Lanna Drumond, terminou em 1 a 1.

Kaká, de pênalti, abriu o marcador para o Coelho, aos 36 minutos do primeiro tempo. O atacante Eraldo, ex-Tupi, empatou para o Leão do Bonfim, de cabeça, aos 15 minutos do segundo tempo, após belo cruzamento do lateral-direito Rodrigo Siqueira.

O atacante Eraldo sentiu um desconforto muscular na coxa esquerda e foi avaliado pelo dr. Wilson Drumond, que deu início ao tratamento.

Texto com informações da assessoria de imprensa do Villa.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 ago 2017
UFJF e Uberabinha anunciam fim da parceria no futebol de base

22 ago 2017
Veja melhores momentos de Tupi 1 x 0 Mogi e o mapa carijó em busca da vaga no mata-mata

21 ago 2017
Intercolegiais: Granbery e Escola Estadual Francisco Bernardino são campeões no Estádio Mário Helênio

21 ago 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.