25 jan 2013

Federação Mineira libera o Castor Cifuentes



O Estádio Municipal Castor Cifuentes foi liberado pela Federação Mineira de Futebol (FMF) e o Villa Nova poderá atuar normalmente diante de sua torcida nas cinco partidas que sediará em Nova Lima na primeira fase do Campeonato Mineiro. Com isso, a partida de estreia do Tupi no Estadual,em 2 de fevereiro, justamenteo contra o Leão, será em Nova Lima.

Leia também:
Estádio Municipal Radialista Mário Helênio liberado para 20 mil

Para que os atletas façam o “reconhecimento” do novo gramado do Alçapão, que ainda não foi utilizado em 2013, o técnico Alexandre Barroso pretende fazer um jogo-treino na próxima semana. O Minas, de Sete Lagoas, poderá ser o adversário.

Eraldo deixou sua marca, mas deixou o campo sentindo dores na coxa (Foto: Divulgação)

Leão e Coelho empatam

Dando sequência à sua pré-temporada, o Villa Nova, primeiro adversário do Tupi no Mineiro, realizou jogo-treino na manhã desta sexta-feira, 25. A partida contra o América-MG, disputada no Centro de Treinamentos Lanna Drumond, terminou em 1 a 1.

Kaká, de pênalti, abriu o marcador para o Coelho, aos 36 minutos do primeiro tempo. O atacante Eraldo, ex-Tupi, empatou para o Leão do Bonfim, de cabeça, aos 15 minutos do segundo tempo, após belo cruzamento do lateral-direito Rodrigo Siqueira.

O atacante Eraldo sentiu um desconforto muscular na coxa esquerda e foi avaliado pelo dr. Wilson Drumond, que deu início ao tratamento.

Texto com informações da assessoria de imprensa do Villa.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse