05 jan 2013

Tupi treina pesado e anuncia jogo-treino com o Resende



O reinicio das atividades do Tupi demorou, mas parece que tanto a comissão técnica quanto os jogadores estão dispostos a correr atrás do tempo perdido. Prova disso foi o ritmo dos treinamentos do fim de semana. O elenco só teve descanso no domingo, 6, à tarde. Na manhã deste sábado, 5, os jogadores tiveram o primeiro contato com a bola em 2013. Durante cerca de 70 minutos, usando apenas metade do campo, os atletas treinaram forte, com ênfase nas finalizações. Da atividade, realizada no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, participaram 19 dos 22 atletas anunciados pela diretoria na sexta-feira, 4.

Leia também:
Nome de craque: Leônidas é o 23º jogador do Tupi

À tarde, o Carijó voltou ao Estádio Municipal. E, sob um forte calor, realizaram atividades físicas e técnicas. A novidade foi o atacante Allan, que antecipou seu retorno e teve o primeiro contato com os novos contratados e também com os ex-companheiros Cassiano, Fabrício Soares, Victor Hugo e Magno – além de Toledo, que jogou com ele no Galo nas temporadas de 2006 e 2007.

Grupo carijó tem se empenhado com afinco nos treinamentos (Foto: Assessoria de Imprensa do Tupi)

No domingo, 6, os jogadores praticamente amanheceram no Municipal, local de mais uma sessão de trabalhos. “Vamos sofrer agora, para ter a recompensa lá na frente”, incentivava o preparador físico Luiz Augusto. Vinte jogadores participaram de um treino físico (em duas sessões) e de uma atividade técnica: os goleiros Victor Hugo e Silézio; o lateral Thiago Ryan; os zagueiros Fabrício Soares, Adriano Lobinho, André, Douglas Costa, Luan e Ciro Luiz; os volantes Marquinho, Magno e Alemão; os meio-campistas Rafael Assis, Rômulo, Kaká, Diogo Tiveron e Toledo, e os atacantes Allan, Cassiano e Flávio. Do grupo ainda fazem parte o atacante Ademilson e o volante Assis, que se apresentam nesta segunda-feira (7 de janeiro).

Nesta segunda, pela manhã, o elenco realizou um treino físico pela manhã. À tarde, trabalhos de musculação na Academia Higeia, seguido de novas atividades em Santa Terezinha. Na terça, 8, a equipe treina em tempointegral. Na quarta-feira, 9, ocorre o primeiro jogo-treino datemporada, contra o Duque de Caxias (RJ), 16h, no Estádio Mário Helênio. Foi confirmado, nesta segunda, 7, o segundo teste do Carijó. Será no sábado, às 10h, contra o Resende (RJ), no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

A estreia do Galo no Mineiro está marcada para o dia 2 de fevereiro, um sábado, contra o Villa Nova, em Nova Lima.

Texto com informações da assessoria de imprensa do Tupi


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 ago 2017
UFJF e Uberabinha anunciam fim da parceria no futebol de base

22 ago 2017
Veja melhores momentos de Tupi 1 x 0 Mogi e o mapa carijó em busca da vaga no mata-mata

21 ago 2017
Intercolegiais: Granbery e Escola Estadual Francisco Bernardino são campeões no Estádio Mário Helênio

21 ago 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.