23 jan 2013

Deu Raposa no jogo-treino com o Carijó: 3 a 1



Em jogo-treino realizado na tarde desta quarta-feira, 23, na Toca da Raposa, em Belo Horizonte, o Tupi perdeu para a equipe principal do Cruzeiro por 3 a 1. O amistoso foi acompanhado por um bom público, quase mil torcedores, apesar do forte calor em Belo Horizonte. Os gols saíram na primeira metade do primeiro tempo.

Logo aos três minutos, Nilton desviou de cabeça um cruzamento e abriu o placar para os cruzeirenses. Aos 8, o Tupi empatou: Cassiano fez uma excelente jogada pela esquerda, passou pelo zagueiro Bruno Rodrigo e chutou mesmo sem ângulo, o goleiro Fábio espalmou e Wesley estava pronto para empurrar a bola para as redes – mas foi Leandro Guerreiro quem fez, contra. Um minuto depois, Everton, em posição duvidosa devolveu a vantagem ao Cruzeiro. E aos 18 minutos, Vinícius Araújo, completando cruzamento de Ceará, definiu o placar.

O atacante Allan, que estava relacionado para a partida, sentiu dores musculares e o Departamento Médico do Galo resolveu poupá-lo.  O técnico Felipe Surian definiu o jogo-treino como o melhor da pré-temporada. “Enfrentamos uma equipe de ponta do futebol brasileiro, tivemos momentos bons e ruins – o que é normal nesse tipo de atividade. Mas, o mais importante foi que tivemos uma noção das dificuldades reais que teremos. Vamos trabalhar cada vez mais”, analisou.

O Tupi  jogou com Jordan, Thiago Ryan (Magno),Ciro, Adriano Lobinho (Alemão) e Fabrício Soares; Marquinho (Leônidas), Maicon Douglas, Ygor (Rafael Assis) e Hugo (Elvis); Wesley (Fábio) e Cassiano (Alonso).

Os dois times voltam a se enfrentar, valendo três pontos, no dia 21 de abril, em Juiz de Fora na última rodada da primeira fase do Estadual.

  Mudança na programação

A programação da tarde desta quinta-feira (24 de janeiro) sofreu alterações. O treino da tarde, que seria no Campo da Votorantin, foi substituído por: 15h30 – Trabalhos de musculação na Academia Higéia, e 17h – Treino técnico-tático em Santa Terezinha.

Texto: Assessoria de Imprensa do Tupi


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 jan 2018
Cruzeiro x Tupi: choque de realidades marca estreia do Carijó no Campeonato Mineiro

16 jan 2018
IOR já registra 350 pré-inscritos e anuncia primeiro sorteio do casaco oficial

16 jan 2018
Primeira transexual da Superliga, Tiffany foi grande destaque como Rodrigo no acesso de JF à elite do vôlei

16 jan 2018
Eleições no Tupynambás: Justiça determina posse da chapa eleita nesta terça

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse