22 jan 2013

Copa JF: inscrições abertas



Estão abertas as inscrições para a Copa Juiz de Fora de Futebol, competição coordenada pela Liga de Futebol de Juiz de Fora (LFJF) que será disputada nas categorias Dente de Leite, Mirim, Infantil e Juvenil. O objetivo do torneio é possibilitar que treinadores de equipes da base possam acertar os times para as principais competições da temporada.

“É um torneio de aquecimento. Os treinadores querem observar jogadores que vieram de outros times e cidades. Por exemplo: o Mirim do ano passado agora é Infantil. É uma ótima oportunidade para todos”, explica o vice-presidente da LFJF, Paulo Durães.

A competição será rápida, com os jogos sendo realizados sempre aos sábados. O início está programado para o mês de março. O Congresso Técnico está marcado para o dia 25 de janeiro, às 19h, na sede da Liga de Futebol, na sala 02, do CESPORTE. A competição será disputada das categorias Sub-11 (Dente de Leite), Sub-13 (Mirim), Sub-15 (Infantil) e Sub-17 (Juvenil).  Não é obrigatória a participação em todas as categorias. O interessado pode participar com apenas uma equipe.

A Liga cobra dos treinadores e equipes responsabilidade quanto a acidentes, contusões e sinistros com seus atletas. Os treinadores devem cobrar exames clínicos e cardiológicos dos respectivos jogadores e autorização dos pais para participação nos eventos esportivos. O torneio conta com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Texto com informações da Liga de Futebol de Juiz de Fora


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

18 set 2017
Emoção marca abertura da Semana Paralímpica em Juiz de Fora

18 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

16 set 2017
Diretoria do Tupi estuda manter preços promocionais para o jogo de volta

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.